É SÓ PAC, PAFT, POFT...

Gente, eu não posso acreditar. Aliás, infelizmente, era previsível, tendo em vista a cara de pau dos lulo-petistas.

Leio na Folha que Palocci quer assumir a Comissão de Finanças e Tributação da câmara de horrores, mais conhecida como câmara dos horríveis deputados.

Esta Comissão vai discutir a maioria das medidas do tal PAC . Os petistas já começaram a negar ou desconversar. É sinal que já está tudo resolvido.

O agora deputado federal Palocci deve ser mesmo a pessoa mais indicada para cuidar dos aspectos financeiros do PAC. Afinal, na lógica (?) lulo-petista, o fato de estar respondendo ação civil por improbidade administrativa por nada menos que 12 irregularidades em sua gestão como prefeito de Ribeirão Preto e o pedido de seqüestro de seus bens por parte do Ministério Pùblico deve habilitá-lo para tal função.

Se o PAC é na realidade um PAFT na cara dos brasileiros, por sua grandiloqüência vazia, a escolha de Palocci para gerir as finanças da câmara e, em conseqüência, o programa de nada, é um soco de Mike Tyson.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não é o velho caso de colocar a raposa para tomar conta do galinheiro? Mas não ficarei nada surpreso se ele conseguir o posto.
Afinal, só disputou um mandato para ter imunidade.

Anônimo disse...

é isso daí minha cara amiga, são os velhos cumpanheiros se reunindo mais uma vez para governar esse país

Roça disse...

Devagarinho a quadrilha vai se reagrupando , bem debaixo do nosso nariz.E com certeza mais "esperta" agora...(suspiro)

Suzy disse...

Saramar, estou nocauteada como a maioria de nós também deve estar. Não haverá óleo de peroba suficiente 'nestepaíz', Saramar. E nós, pobres 'francenildos' violentados.

Por outro lado, fiquei pensando muito esses dias sobre um comentário que você fez sobre a questão da 'oposição'. Se não pirei de vez, e citando o Ricardo Rayol, não há nada que não possa piorar.

Beijos

Anônimo disse...

de nada me surpreende, depois do chinaglia dizer q vai voltar com os direitos de zé dirceu...
é um chiqueiro isso td...

Anônimo disse...

NÃO DÁ PARA TAPAR O SOL....
SEM PAC
PAIS JÁ ESTA CRESCENDO
(PREPARANDO O 4 TURNO)
Para desespero dos corvos de plantão, o IBGE informou ontem que o crescimento da indústria brasileira em dezembro de 2006 foi acima do esperado. Apesar do índice anual (2,8%) ter sido inferior ao de 2005 (3,1%), o resultado foi mais disseminado pelos diferentes setores e por isso mais equilibrado. Os programas sociais impulsionaram a produção de transformadores de energia e computadores, com alta de 51,6%. Houve expansão de 5,7% na produção de bens de capital, significando mais investimentos na economia. O setor que reúne máquinas para escritório e equipamentos de informática teve alta de 51,6%! (em 2005 tinha crescido 17,3%) "A produção de computadores explica essa alta e foi impulsionada, segundo Isabella Nunes, do IBGE, pelo programa Computador para Todos, do governo federal, que promoveu isenções fiscais e ofereceu condições de crédito mais vantajosas (...)Também houve alta de investimentos em máquinas para construção (8,2%) e para energia (22,2%). Este último segmento, mais do que representar ampliação da oferta de energia do país, reflete os efeitos de outro programa federal: o Luz para Todos, que incentivou a produção de transformadores.Outros números mostram o avanço dos investimentos. Estêvão Kopschitz, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), lembra que os insumos para construção civil, que são destinados a ampliar a capacidade produtiva da economia, cresceram 4,5%, bem acima do 1,3% de 2005. (...) Os bens de consumo não-duráveis (como vestuário e alimentos
IBGE informou que "a indústria terminou o primeiro governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com uma expansão média anual de 3,5% — taxa superior ao 1,3% e aos 2,5%, respectivamente, do primeiro e do segundo mandatos de Fernando Henrique Cardoso".

A Sentinela disse...

É sobre o Paloffi?

Sinto, não posso soltar palavrões blogs dos outros.

Mas o f.... bem que merece.

Ricardo Rayol disse...

Uai, ele é o especialista na parada nada mais lógico.