PAN...CADA, AS "EXPLICAÇÕES"

Copiei a imagem lá da Gusta.

Aqueles cujos atos não têm defesa sempre tentam desqualificar seus acusadores. Esta é uma conduta comum, apesar de imoral. Aqui no Brasil, por exemplo, desde o advento da sétima maravilha dos governos, tal prática se tornou mais que comum, é regra. Basta ver o caso Palocci X Francenildo, exemplo clássico, cujo tiro (felizmente) saiu pela culatra, apesar do culpado não ter sido punido e sim, a vítima.

Agora, depois da gigantesca manifestação de repúdio ao falso líder, naquela sexta feira, 13, os vassalos usam a mesma prática, na inglória tentativa de desqualificar 90 mil pessoas.

Alguns dos vassalos mais audaciosos afirmam que tudo foi "orquestrado" e, pasme, ensaiado de véspera. Lá mesmo no meu blog de poemas (que inconveniente!), um deles, Daniel Pearl, afirma que:

"Durante o ensaio de apresentação de abertura do Pan-Americano, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio. Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!!!! Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM (DEMAGOGOS) ensaiando vaias durante essa semana no ensaio geral da Cerimônia de abertura do Pan-Americano no maracanã..."

Outro vassalo, o deputado federal petista, Dr. Rosinha, este mais arrogante, afirma que:

“As vaias dirigidas a Lula não representam a voz das ruas, porque a população brasileira não estava representada no Maracanã (...). Parafraseando Tom Zé, vaia de elite reacionária não vale (...). Tenho dúvidas se os autores das vaias também não estavam bêbados, assim como os que vaiaram João Gilberto" (em referência a uma frase de Tom Zé em contexto bem diferente, quando João Gilberto foi vaiado).

Em vista desses dois exemplos, gostaria muito de saber algumas coisas:

Como é possível ensaiar 90 mil pessoas antes delas estarem reunidas?

Essa idéia é típica de esquerdistas que somente agem e falam em bando, repetindo mantras vazios de significado real, alienados que são. Por isso, imaginam que o resto das pessoas age assim, como bois. Ora, isso é ridículo.

Quem é a excelência, o petista Dr. Rosinha, para dizer que a população brasileira não se fez representar no Maracanã?

Atualmente, pelo que sei, um dos únicos lugares onde a população brasileira não tem representante é justamente no Congresso Nacional, numa inversão total da finalidade para a qual ele existe porque se tornou auto-representativo, totalmente à margem da sociedade.

A que elite reacionária a excelência se refere?

Pelo que sei, a elite reacionária hoje é integrada pelo Partido dos Trabalhadores, por seu líder, vassalos e aproveitadores de ocasião que, esquecidos do país, governam (?) para si. Esta elite certamente não era a maioria no Maracanã.

O que a mídia mostrou na abertura do PAN foi a cara do povo brasileiro: jovens pais e seus filhos, esportistas brasileiros (esses, sim, heróis), voluntários trabalhando (coisa que a elite não faz) e gente de verdade e, entre estas pessoas, alguns políticos e parasitas.

Quem não esteve no Maracanã, naquele dia, foram os escravos do lulo-petismo, enganados pelas bolsas-esmolas pagas com o dinheiro dos nossos impostos que, à custa de migalhas humilhantes, são mantidos enganados e cativos da mistificação oficial.

Se estes brasileiros não puderam ver a abertura dos jogos panamericanos, a responsabilidade é do "governo dos trabalhadores", ao qual interessa mantê-los na condição em que vivem, para usá-los quando precisar.

Quem esteve no Maracanã, naquele dia, era sim, o povo brasileiro. E foi este povo que mostrou clara e contundentemente o que pensa daquele que finge ser líder e não passa de um deslumbrado incompetente (deslumbrado, pelo menos, até a sexta feira, 13).

Quanto a estarem bêbadas as pessoas que vaiaram o líder, só se for dos vapores nauseabundos que emanam da praça dos três poderes e que deixam a população tonta de vergonha.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora tudo é ensaido.... Pasmem presidente... Bem feito velhaco... Estava na hora de sentir o amargo do povo...

Anônimo disse...

será que ele entendeu????
bjoka

Anônimo disse...

Saramar, os "motivos" serão colocados na mesa pelos 2 lados, cabe a nós acreditar num ou noutro, particularmente, achei tudo muuuito estranho.
Beijos

Anônimo disse...

Ótimo texto. Pena q não atiraram ovo podre no presidente...Se bem até ovo podre seria desperdício com ele...
Beijos

Roça disse...

Petralhas querem uma Cpi da vaia?
Quando ouvimos um petralha dizer alguma coisa sobre nós, os outros, tenham certeza:Estão falando delles.Elles têm essa de armar platéias, ataques do pcc(pcc só apronta em eleições).Xingue-os do que nós somos e acuse-os do que nós fazemos.

Roça disse...

Foi vaia LEGÍTIMA e muito gostosa!

Ricardo Rayol disse...

Querida Saramar, a idiotia que habita a cabeça dos baba-ovos é realmente surpreendente. Bateu bem.

Anônimo disse...

"Daniel Pearl"???

"Dr. Rosinha"???

Hummmm... sei não...


Alexandre, The Great

Santa disse...

Sara, ainda no outro post: "Para os crédulos, dia fatídico, cheio de azares"...Para nós um dia cheio de graça!!.

Bjs