QUEM NOS GOVERNA

Copiei esta pequena imagem lá do Agrestino. Esse "ontem" escrito nela se refere ao dia 3 de julho.

Confesso que não devia ficar tão impressionada como fiquei porque, em relação a certos indivíduos, não há mais como se espantar. Gostaria muito que os brasileiros e estrangeiros prejudicados pela incompetência dos lacaios contemplados com cargos no governo (?), principalmente no setor da aviação, estivessem ao lado, em volta desses dois.

Ando muda porque não tenho mais palavras para falar de indignação. A não ser que comece a falar palavrões sem fim (coisa que abomino). Meus pensamentos são de revolta, de impotência, de medo.

Eles podem rir, gargalhar porque jamais enfrentarão a justa revolta dos cidadãos. Exemplo?

Li na Gusta que o Comando da Aeronáutica vai comprar dois helicópteros para transportar ministros e o presidente Lula, dotados de bancos revestidos em couro, mini refrigerador, iluminação individual para leitura e ar condicionado entre 15°C e 25°C, no valor de APENAS R$ 24 milhões.

Eles podem rir entre si, covardes que são para expôr sua verdadeira face.

Eles riem como riu e continua rindo a arrogante ministra que voa nos aviões da FAB, com medo de enfrentar os aeroportos. Como riram e continuam rindo Dirceu, Silvinho, filhos, compadres, esposas, amantes e, até as vacas que nunca vão para o brejo, como nós, os otários, estamos indo em marcha acelerada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saramar querida,
eu sou um tremendo dum boca suja, ahahaha.
Mas acho que você tá certa, palavrões demais nos textos é uma coisa desagradável, apelidos e trocadilhos como escrever "dePUTAdos" ou "des-governo" também é coisa que atenta contra a minha inteligência, além de ser uma tremenda falta de criatividade, boçal. Écat! Entre esses Stuff e os palavrões bem encaixados, fico com os últimos, me parecem mais autênticos.
De qualquer forma, eu não tô nem aí pro brasileiro, filosofia da vaca, entende? Meu passaporte é europeu e se eu me encher, se a agua bater na minha bunda, eu rapo fora dessa pocilga. Mas me fala uma coisa, lendo o quadrinho aí do lula e do cabral fiquei pensando, deve ser delicioso estar na posição deles não é? Eu não tenho vergonha de dizer que sinto uma pontinha de inveja, ficar lá com o c... cheio de dinheiro rindo e fazendo piada com o c... dos outros. ahahaha
Sim Saramar, tenho certeza que vou pro inferno. ahahaha
Beijos, bom final de semana e sinceras desculpas por poluir assim sia caixa de comentários.

Anônimo disse...

Saramar.
Na minha opinião o futuro deles será num caldeirão de fogo e enxôfre, com o "rabudo" espetando-os com seu tridente até o final dos tempos.
Esta é a praga que rogo pra elles.


Alexandre, The Great