OS COVARDES AGEM NA CALADA DA NOITE


Os integrantes da casa dos horrores, confirmando sua postura de vassalos vendidos ao lulo-petismo, amedrontados com a reação do povo que ajudam a assaltar, agem na madrugada e aprovam a famigerada CPMF, de acordo com o parecer do honesto Antônio Palloci, o homem que quebrou ilegalmente o sigilo bancário de Francenildo.

É a raposa comandando as galinhas. Ou melhor seria dizer, é a hiena manipulando os restos podres do que um dia foi a Câmara dos Deputados.

A sociedade brasileira repudia a CPMF. E daí? Quem se importa com a vontade dos cidadãos? Certamente não é Pallocci, o perfeito símbolo da mistificação petista; muito menos a casa de horrores, que há tempos se vendeu ao lulo-petismo. E o que dizer do senado, cujos covardes integrantes protegem o tal calhorda, digo, Calheiros?

Estamos sós. Ainda bem. Antes sós que mal acompanhados. Agora é hora de chamar o ladrão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi uma parte dos debates na Comissão.Foi um pega pra capar.Ainda vai a plenário mas vai passar.Qt acabar com a CPMF eu sou partidária de que não pode acabar de uma vez.Seria melhor negociar a sua extinção gradual do que ficar brigando pelo impossível.Eu acho que falta estratégia .A menos que seja apenas teatro.

Anônimo disse...

Acho q o povo deveria EXIGIR o fim da CPMF. Vamos aceitar mais uma vez calados? Ou só reclamar um com o outro??
Beijos

Anônimo disse...

Brim over I assent to but I think the collection should have more info then it has.