HUGO CHÁVEZ VEM AÍ, LÁ-LÁ-LA-RÁ-LÁ-LÁ...

Enquanto os países americanos mais equilibrados dão às costas à Venezuela (pobre país), e se voltam para o intercâmbio comercial com os EUA e o resto do mundo civilizado, o Brasil, acompanhando a Bolívia, ícone da modernidade gerencial, caminha para a abertura do Mercosul ao aventureiro ditador.

A casa dos horrores, onde antigamente funcionava a câmara dos deputados, já aprovou a inserção da Venezuela no bloco. Agora, os senadores irão começar seu jogo de cena costumeiro, as declarações bombásticas e indignadas e as caras feias que se suavizam ao primeiro uísque depois do apagar dos holofotes, para aprovar também a ilegalidade, depois de angariar alguns lucros do executivo. Lucro pago com os impostos dos cidadãos, é sempre bom lembrar.

Outro dia, li em jornal daqui, que o governdor Requião vai usar a TV educativa do Paraná para transmitir, POR SEIS HORAS DIÁRIAS, a programação da TV do Chávez. Deve ser ensaio para a TV do Lula. O problema é que a TV Educativa se sustenta com dinheiro público.

Alguém que paga impostos foi consultado para saber se quer ouvir Chávez pregar a implantação da ditadura na América Latina? Quem vai ficar seis horas assistindo sandices e ataques à democracia, não se sabe. Talvez estudiosos brasileiros interessados nas estratégias bolivarianas de tomar o poder e instaurar uma ditadura por meios legais. Imorais, mas legais.

Chavez mandou (sim, mandou) distribuir a cartilha bolivariana no Brasil. Vai ensinar aos jovens como fazer para converncer os cegos de que a ditadura esquerdista fará bem para o cidadão e o país. Só falta isso também ser pago com o dinheiro brasileiro, coisa que não provocaria admiração. É o mesmo dinheiro que paga tantos prazeres. Por que não poderia pagar políticas de dominação?

Chávez já colocou seus caças na Bolívia para amedontrar os opositores do índio doido. Pelo jeito que a carruagem dos seus admiradores anda, aqui no Brasil, logo, logo, poderemos contar com essa "proteção".

Hoje, conversando com dois ou três amigos, todos foram unânimes: o esquerdismo mais desvairado está roendo o prato brasileiro pelas bordas. Quando acordamos, não restará nem o miolo.

8 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Pq não migram para a Venezuela logo, que vergonha o Requião, por essas e outras que larguei fora do PMDB, como diz o Rayol...Partido Do Me Dei Bem... Ninguém presta!!

beijo:)

Osiris disse...

tamo fudido

Anônimo disse...

Acabei de ler no Do que o PT vai baixar ditadura novamente no Brasil..estamos perdidos..vou pedir asilo politico na Noruega

Anônimo disse...

Este doido cucaracha já esta passando de todos os limites.
Enquanto isto,aqui no país das maravilhas,a petralhada já começou a botar em marcha os planos pra não largarem mais o osso.

O pior é que nem pro aeroporto a gente pode ir mais...

Beijos!!

Unknown disse...

credo, o que mais falta?

Anônimo disse...

"as caras feias que se suavizam ao primeiro uísque..."
Saramar, vc tem bola de cristal?(rsss)
Tá sabendo das "coisas", hein?


Alexandre, The Great

Ricardo Rayol disse...

O Requião enlouqueceu de vez.

tunico disse...

Ricardo, tem razão. O cara é doido. De pedra.