PIADA DA SEMANA


A ministra Roussef disse que Lula não faz barganha política. Segundo ela, o fato de o PMDB integrar a "coalizão" não impede que esse partido (?) assuma cargos no governo (?).

E esta senhora poderá ser a futura presidente do país. Ou seja (como diz o líder), vamos sair da tutela daquele-que-nada-sabe e se finge de bonzinho para cair nas mãos da terrorista que, a exemplo de todos os lulo-petistas contam piadas semelhantes.

E há, neste país, tantas velhinhas de Taubaté que nunca morrem, principalmente porque alimentadas com bolsa-esmola, com pantomimas de palanque, com estatísticas adequadas, com a mídia complacente, com sinecuras, com mensalões, etc., etc., todas jurando que a piada da ministra é coisa séria.

"Por isso, cuidado, meu bem, há perigo na esquina..."

4 comentários:

alexandre, the great disse...

Mas que "piada" de mau gosto...

Alexandre, The Great

Ricardo Rayol disse...

aí nós veremos o verdadeiro terror petista.

Star disse...

Saramar querida

De assaltante e guerrilheira a presidente? Deus não me dará esse desgosto, não mesmo, lula já foi D+ Chega de ouvir asneiras, é muito cinismo...

Tem um “meme” no meu blog pra você!

Bom fim de semana, beijo

ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...

Creio em Deus Padre!
Embora eu mesmo já tenha levantado esta hipótese, desde antes da reeleição do Lula, entre petralhas "amigos" meus.