PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Não é sintomático que, no dia do aniversário do líder, dois golpistas queiram dar o presente que o lulo-petismo mais deseja, ou seja, a perpetuação no poder?

Para quem vive se perguntando o por quê da luta de Lula da Silva pela CPMF, sendo que a arrecadação de outros impostos é muuuito maior que o deste, tem aí sua resposta. Os recursos da oriundos da CPMF servirão para comprar o apoio das excelências para o terceiro mandato.

E não adianta vir petista dizer que é contra esta ilegalidade, porque, além de ninguém confiar em nada do que eles dizem, as negativas veementes só reforçam a idéia de que querem sim criar raizes no poder, de preferência à la Castro ou à la Chavez.

Por acaso os que estão negando pensam que esquecemos daquele 3 lá no site do Banco do Brasil? E a estrela da convenção ou congresso do PT recentemente realizado?

Estamos tontos (de tanta mentira), mas não somos bobos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saramar, já escrevi, semanas atrás que Lula foi muito vivo de "descartar" o terceiro mandado, anunciando candidatura na outra eleição. Boa estratégia.

Porque uma coisa é o que Lula fala. Outra é o que ele, sua gang petralha e a esquerda flatulente pensam e querem.

Esse "movimento" pela ação plebiscitária tem mesmo a cara petralha. É bolivariano, para usar um termo da hora.

Sabe o pior? O que me dá medo? E a tucanada de meia tigela, comprável, que não discute idéias e ideologias,mas cargos e mamatas. Depois de usada pelo PT para aprovar o imposto do cheque, o seria - toc toc toc - para aprovar essa idéia bolchevista.

Mudando,

Você perguntou, sobre minha matéria das transas e a briga do padre Lancelotti com o amásio, o que o levou a dedar o parceiro. Sei lá, mil coisas... ou, essa turma age feito amante argentina, sempre dá escândalo.

Ricardo Rayol disse...

estão querendo se auto-presentera pois nunca nessepaís se ganhou tanto dinheiro com uma administração.

Letícia Losekann Coelho disse...

3 mandatos...ninguém merece!! Mas da maneira que as coisas vão.... capaz de (Deus me livre) acontecer!!!

beijo :)

Anônimo disse...

Temo pelo Min Marco Aurélio; um tenaz opositor a perpetuação do poder.


Alexandre, The Great