DA NOJEIRA EM QUE VIVEMOS, SEMPRE A MESMA

Imagem: Ceroli

Além de indecorosas, as mentiras do governo (?) quando confrontado com seus "erros", são monótonas, sem criatividade. Nem para mentir os lulo-petistas têm talento. Ou talvez, nem tentem mais renovar o estoque de falsas explicações, por desnecessárias. Todo mundo já sabe do que eles são capazes.

Para fazer dossiês, coitados, são primaríssimos, apesar de não ser possível comparar a casa civil de mamãe Dilma com os aloprados que foram pegos com a mão na botija, digo no próprio dossiê. Elas, a casa e mamãe, são melhores. É a evolução, no contexto lulo-petista.

O que enoja é ver (e ouvir) os companheiros repetindo, qual papagaios, a mentira do tal banco de dados, que já se sabe, não existia até ser inventado para disfarçar o tiro que saiu pela culatra, com a atitude de FHC. A oposição (!?) entre salamaleques e fingimentos, olha para o outro lado e nem cobre o nobre nariz, acostumado já, às fétidas emanações dos "podres poderes" dos quais é parte entusiasmada e dócil.

O que enoja é ver (e ouvir) as excelências integrantes da cpi dos cartões corporativos curvando-se até o impensável limite para lamber os pés de Luiz Inácio da Silva, negando ao país a oportunidade de mostrar aos políticos de plantão que o erário não é bolso de otário transformado em matula de malandro, como diz o ditado popular.

Bem disse o presidente do congresso que o legistativo está estertorando, enquanto, sintomaticamente, o próprio vice-presidente da porca república, em claro desrespeito à Constituição brasileira, fala em público o que "anda nas bocas" dos companheiros: o golpe puro e simples, disfarçado de consulta ao povo.

Chegamos a este ponto. Daqui para frente, os palanques decidirão, sob a batuta do cego e surdo defensor dos corruptos, além dos mendigos que ele finge defender.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, esse texto é uma porrada.
Muito bom.

um abraço


osiris

Anônimo disse...

A quadrilha ja percebeu que é so desmentir,fazer-se de tolo que o povão engole,SARAMAR.

ASCOOO!!


Beijos!

CAntonio disse...

Saramar,

Nem todos engolem as falácias do Noçughia, apenas os pesquisados pelos data-falhas, I-bofes e botox-populi.

SDS

Suzy disse...

Saramar querida, esse é o governo(?) da chantagem, da ameaça, da mentira, da fata de vergonha, do terror.
Acho que a "platéia" que a tudo assiste inerte, chega a ser pior.
Bjs

Unknown disse...

Não é à toa que, quando todos comemoravam o dia internacional da mentira ontem, eu comemorava o dia do político, pois eles não passam de uma grande mentira.

Marcos Pontes disse...

Piada é ver o Legislativo tentando dar uma de Executivo ao tentar investigar enquanto o Executivo legisla e proíbe a Políccia Federal de fazer o trabalho que os parlamentares tomaram para si. Isso aqui tá uma zona inigualável.

Anônimo disse...

é tanta falcatrua que nem dá mais vontade de comentar

epidemia se alastrando e povo agindo como cordeiro!

Sara, o ig me tirou do ar, mudei de site

Carlos Emerson Junior disse...

É essa a grande herança da era Lula: mentiras, apenas mentiras.
Um beijão.

Ricardo Rayol disse...

como todo mundo quer mamar na teta dizer que existem partidos de oposição é até piada.