IDELI E A DEMOCRACIA DELA, TODA DELA

Os companheiros lulo-petistas e seus vassalos, digo, aliados, quando caídos em desgraça, digo, quando pegos com a boca na botija, digo, quando acusados pela oposição golpista, nem precisam se preocupar. Os corruptos, mensaleiros e outros seres abomináveis deste tipo contam com uma defensora eterna e veemente, tanto no congresso nacional quanto na mídia. Trata-se de Ideli, a leoa do sul.

Se observamos bem, veremos que, em suas apaixonadas demonstrações de apoio aos cor.., digo aos companheiros, Ideli, como todo petista que se preze, utiliza palavras densas, conceitos elaboradíssimos, ironias perfeitas e o discurso de quem defende a democracia sobre todas as outras coisas.

Neste caso da mamãe-pac, a leoa vociferante não decepcinou. Repete insinuações sobre "golpes" (coisa que petista adora), que a maioria decidiu, a maioria manda, a democracia exige que sua vontade seja obedecida, a maioria, a maioria, a maioria...

A excelência nunca consegue se lembrar de sua obrigação política e moral: a defesa dos interesses do país e dos cidadãos. Estamos lhe pagando altíssimo salário e aqueles adicionais imorais todos para que ela defenda os corruptos, os criadores de dossiês, os companheiros envolvidos em condutas estranhas contra a vontade e a lei do país? Sim, estamos.

Em consequência, a excelência tonitroante, usa os institutos da democracia para defender aqueles que a solapam, como é o caso de criadores de dossiês para chantagear a oposição.

Creio que é hora de começarmos a questionar intensivamente, com base na lei e nos regimentos do congresso sobre os direitos e deveres dos parlamentares.

7 comentários:

Fábio Mayer disse...

Dona Ideli é histriônica e fala em golpe a cada vez que o governo sofre uma derrota por culpa de sua própria "base aliada"...

Alexandre, The Great disse...

Esta não tem jeito. Não existe outro argumento: "ô Idelouca! NTNOC!!!"
E deixe-a "cacarejando" sozinha...

Alexandre, The Great disse...

correção: VTNOC!!!

Anônimo disse...

Ideli é o protótipo da petista fanática, panfletária e adepta daquela velha tese de quanto pior, melhor!
Ou seja, uma digna cópia feminina do Lula.
O que quer dizer, uma bela besta quadrada!

Anônimo disse...

O fato é que quando ella abre a boca desperta em mim os mais torpes de meus intintos primitivos. (parafraseando o Roberto Jefferson)

Ricardo Rayol disse...

assino embaixo e chamar de democrático mesmo entre aspas com ironia é ofender os coitados dos gregos.

@David_Nobrega disse...

Adorei o "excelência tonitroante".