PORQUE LUIZ INÁCIO TEM QUE SAIR

Imagem daqui


Se havia alguma dúvida sobre a aliança do Luiz Inácio e os golpistas amigos que hoje mandam na pobre América Latina, Chávez, o louco ditador bolivariano, jogou-a por terra, na mais óbvia e indecente troca de favores da história deste país.

Luiz Inácio, com a aquiescência do rendido, falido e vendido congresso nacional (a ex-casa do povo), trouxe a serpente bolivariana para o ralo e pobre ninho do Mercosul. E o ditador pagou na hora:

"Eu lamento que Lula saia do governo. Por que ele tem de sair? Se um presidente governa bem e tem 80% (de aprovação popular), por que ele tem de sair?".

São as perguntas de Chávez, cujas respostas ele finge desconhecer, uma vez que enterrou, sob a tirania bolivariana, a democracia de sua pátria e lidera aqueles que querem fazer o mesmo em outros países.

Se Chávez, entre outros, finge não saber, convém que as respostas à suas insanidades estejam sempre claras para ele e o resto dos companheiros.

Ele, o Luiz Inácio, tem que sair porque aqui no Brasil, apesar dos formidáveis e vermelhos adversários, o regime democrático luta para sobreviver, por meio do cumprimento das leis e a lei manda que o governante saia ao final do seu mandato.

Ele, Luiz Inácio, tem que sair porque aqui no Brasil, a Constituição, apesar dos imorais revisionistas, ainda conserva intactos os seus princípios, entre eles, o da alternância do poder.

Ele, Luiz Inácio, tem que sair porque o povo brasileiro, depois de sofrer muito pela normalidade democrática, não se entregará facilmente a aventureiros que se querem perpétuos no poder.

Aqui não, dizemos ao Chávez.

Ele pode considerar uma vitória a sua vinda para dar o golpe fatal no Mercosul (que, aliás, já vai tarde, tendo em vista o fracasso que foi), com a cumplicidade de Luiz Inácio, de outros governantes do mesmo tipo e do congresso nacional brasileiro. Ele, o Chávez, pode até julgar que deu importante passo rumo à tomada do poder em toda a América Latina, com a legalização de sua ingerência de fato neste falido mercado comum.

Aqui não, Chávez e assemelhados.

O Brasil e o seu povo são muito maiores que o Mercosul inteiro, principalmente agora, que este foi entregue ao louco bolivariano. O Brasil é muito maior que qualquer patético golpista, embrião de ditador vitalício e não se curvará jamais a estes medíocres e ordinários indivíduos que, mergulhados no mais vermelho dos delírios, julgam ser capazes de tomá-lo para si.

Aqui no Brasil, NÃO.

0 comentários: