GOLPE??


Neste país, não se pode mais falar em cumprimento da lei que os lulo-petistas vêm com o argumento (ou acusação?) de que se trata de golpe. Em sua ótica torta, este triste grupo se julga acima de qualquer lei, principalmente quando se trata de proteger os companheiros “aloprados” de seus “erros”.

O ponto alto da conduta amoral do partido e seu líder se deu no episódio Palocci-Francenildo, pelo jeito, aprovado pela sociedade, uma vez que o primeiro está no congresso (onde mais?) e o segundo virou número nas estatísticas de desemprego.

Mas é hora de se perguntar sobre o golpe, se existe e de onde veio.

Na minha pequena compreensão política, e como me sinto pessoalmente atingida, golpe se houve, veio do lulo-petismo e não da tal de direita que não se sabe onde está que não reage.

Quem deu um golpe no país foi o PT que passou 25 anos prometendo ética e mudança social enquanto se enterrava na lama da corrupção e na inércia dos sem-projeto e sem interesse pelo país.

Quem deu um golpe foi o governo petista que transforma a maior parte do fruto do nosso suor em impostos para custear sua nababesca equipe e seus amigos, além de gastar o que sobra em porcarias eleitoreiras e falsas.

Quem deu um golpe nos brasileiros foi Lula da Silva que prometeu e finge ainda hoje combater a pobreza quando gasta nossos impostos, financiando a manutenção da miséria humilhada por suas esmolas e nada faz para resgatar a dignidade dos cidadãos pelo trabalho.

Quem deu golpe foi o governo fraco e aliado de comunistas paleozóicos que ameaçam a soberania do país. Este mesmo país que os lula-petistas tratam como se fosse sua cozinha, entregando-o aos amigos e às suas aventuras perigosas e explosivas.

Se golpe houve, veio do presidente da república que, tingindo do vermelho da vergonha o cargo que ocupa, faz-se de cego, surdo e mudo diante da enxurrada de escândalos, de crimes confessados e comprovados sem fazer cumprir a lei, como é sua obrigação.

Se golpe está em andamento é do presidente e do seu partido que mentem para a população no horário eleitoral, desvirtuando o processo democrático ao enganar a população levando-a ao erro na hora de escolher o mandatário do país.

Somos nós, os brasileiros, que devemos erguer nossa voz contra o golpe deste governo inepto, incapaz, irresponsável e traidor do seu próprio povo.

16 comentários:

Suzy disse...

Saramar, o "golpe" maior que o povo poderia dar seria nas urnas, no dia 29.
Mas com terrorismo eleitoral, mentiras e uma grande parte da população "conivente" com a corrupção do Lula-PT, fica difícil a resposta.
Mas não imposível.
Beijo

Anônimo disse...

Estranho...muitíssimo estranho!!!
Leiam:
Por Monica Bergamo na FSP de hoje

O presidente Lula e João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, tiveram encontro discreto no Palácio do Planalto, em Brasília, há dez dias, pouco depois do começo do segundo turno da campanha eleitoral. Também participaram da reunião a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça. Os ministros negam o encontro. Marinho admite que ele ocorreu.

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin, no Roda Viva

"O PT não pode exigir da oposição impunidade. Querer que a oposição seja conivente, querer impunidade, ai não."

“Quem ganha governa, quem perde fiscaliza. Não querer que se fiscalize, é não ter apreço pela democracia.”

"Dá para ter maioria, governar bem, sem precisar pagar mensalão. Isso que aconteceu é descrer da democracia. Dá para governar direito”

Helena disse...

Querida Saramar,

Obrigada por visitar o Ovo. Seu blog está lindo e forte. Nestes tempos de duplipensar é bom ver gente que pensa apenas.

Estou de volta com o tema ferocidade hehe nada a ver com a política em si, mas tudo a ver com meu estado de ânimo teach me tiger

beijos,

Helena

Luiz Carlos FS Marques disse...

Sarinha, escuta essa:
No sábado saiu em O Globo uma reportagem quase pagina inteira com o seguinte assunto.
Representantes de uma tal União da Juventude Socialista percorreu várias escolas públicas em Petrópolis e 'convidou' os alunos a um passeio ao Rio, entre eles 230 menores. Eles embarcaram nos ônibus sem conhecimento nem autorização dos pais ou da escola e no caminho ficaram sabendo que era para irem ao comício do Lula na Cinelândia.
Ficaram sem comer e com sede e a maioria só chegou em casa tarde da noite, sendo que alguns foram deixados longe de casa e com dinheiro para pegarem ônibus.
Entrevistado, o Presidente da tal União disse que achava normal que as crianças exercessem sua cidadania, que são cidadãos que precisam se envolver com o Brasil.

Saramar, vou repetir, menores (12 a 16 anos) foram levados por quase 100 km sem autorização, em condições precárias e fica por isso mesmo?

Veja se consegue acessar o jornal de sábado (impresso), pagina 16 - País e poderá ler e entender a minha indignação. Cadê as ONG's e Orgãos de defesa das crianças? O tal Presidente teria que ir é prá cadeia, imagina a preocupação dos pais e diretores das escolas.

Impunidade para os que fazem tudo conforme suas conveni~encias e acima da lei. Não se esqueça que há poucas semanas em comício do 'ético' na Cidade de Deus foram levados menores de Minas Gerais para participar. Quando entrevistaram o 'ético' e perguntaram se ele achava correto, advinha o que ele disse?

O caminho está cada vez mais perigoso...

Nat disse...

Saramar, concordo totalmente. O golpe é delles e está sendo orquestrado magistralmente e bem debaixo de nossos narizes!

Bjs

Jorge Sobesta disse...

Saramar,

O maior golpe do diabo é fingir que não existe.


Um abraço.

Alexandre, The Great disse...

Saramar.

O golpe já foi dado. Como Hitler que alçou ao poder pelo voto e depois destruiu toda uma nação e seus sonhos, estamos à beira de tempos tenebrosos e cruéis.
Muitos "francenildos" ainda serão vilipendiados.
Esta expressão - "governo fraco e aliado de comunistas paleozóicos" - é a mais adequada para a situação. Gostei (do seu texto, não da situação).

Beijos,

Anônimo disse...

é por causa de gente que pensa(?) como você que eu voto no PT.

Anônimo disse...

Saramar,
ainda tenho a esperança que o tapete levante e apareça o resto da sujeira...
bjka
boa semana

palavras outras.blogspot.com disse...

Querida e constante amiga,
Que ótimo texto! Está tudo aí, não faltou nada.
Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Jorge Sobesta disse...

Saramar,

Desculpe perguntar, mas quem vota no PT pensa? Ah! sim pensa que Já Ganhou.


Um abraço.

tunico disse...

O já ganhou aí de cima confirma mais uma vez minha tese. Petista além de fanático é mal-educado.

Defensor disse...

...agora só faltam os fuzis e tanques.
Abraços

Pata disse...

Saramar querida

Obrigada, linda é você!

Os políticos não poderiam mentir nem enganar a população.

O STE deveria ajudar e proteger a população inibindo a mentira deslavada.
Dizem que o eleitor não sabe votar. Na verdade, o que o eleitor não tem é condições de perceber se está sendo enganado ou não.
Uma boa semana e vamos torcer para que tudo acabe bem no final.
Bjs.

Ricardo Rayol disse...

Fomos golpeados
Golpeadamente
Com
Galopante
Golpe Galpânico
Calmamente
Urdido
Nas sombras