MENSAGEM AO PRESIDENTE GERALDO ALCKMIN

Sr. Geraldo Alckmin

Apesar dos erros cometidos por seus conselheiros de campanha, que por pouco não o prejudicam na sua luta pela nossa libertação do Circo do Retirante Pinóquio, provocando a entrega do nosso país nas mãos de verdadeiros bandidos da política, receba nossos parabéns pela sua vitória no primeiro turno.

Foi a vitória de uma expressão da dignidade e da honra de um ser humano, seguidor da moral e da ética cristã.

Foi a vitória de um cidadão honesto – com uma brilhante carreira política – que se propõe a desconstruir um Estado corrupto e meliante, para colocar em seu lugar um outro tipo de poder público, que possa fazer os contribuintes se orgulharem de estarem trabalhando mais de quatro meses por ano para pagar seus impostos, e não mais se sentirem como uns palhaços e imbecis no palco do Circo do Retirante Pinóquio, que será fechado graças à sua gestão como nosso novo presidente da República.

Digo vitória porque o Sr. lutou contra o mais sujo e mais criminoso processo de alienação assistencialista oficial, que foi induzida a uma sociedade por um poder público que colocou, como fundamento único de um desgoverno, um projeto de preservação da pobreza e fomentador da desesperança do trabalho como fonte maior de crescimento dos cidadãos na pirâmide social.

A motivação à indolência para o recebimento da distribuição assistencialista do dinheiro dos contribuintes foi moeda de troca para a compra de votos do desgoverno petista. A assistência social como obrigação do Estado foi pervertida como um vil instrumento de compra de apoio político.

Presenciamos, angustiados pela apatia de milhões de cidadãos esclarecidos, as ações de um maquiavelismo político da pior espécie, idealizado e posto em prática por uma gang e seu Ali-Babá-Botox – gang denunciada pelo Procurador Geral da República, mas protegida pelo direito garantido de mentir, comprar ou cooptar cúmplices, e destruir provas, direito este delegado por influência direta de decisões de Tribunais Superiores, que fazem os cidadãos, cada vez mais perderem a crença na Justiça do nosso país.

Foi uma sofrida vitória sobre esta gang que se infiltrou nos poderes da República, e fez do nosso país, durante os quatro anos do desgoverno petista, uma sinecura pública-privada de gente da pior espécie, comandada por uma absoluta fraude como ser humano e uma absurda incompetência como governante, que se apresentou – para nossa profunda tristeza – como um “exuberante” filho dos ovos da serpente da prostituição da política, dotado de uma omissão prevaricadora rigorosamente imbatível, e nunca imaginada por aqueles que foram iludidos pelos seus discursos estelionatários de campanha, e enganados pelos seus falsos valores morais e éticos como ser humano e político.

Precisamos ressaltar que o fato de presenciarmos corruptos confessos e seus cúmplices, em julgamento ou condenados no passado por corrupção, ganharem votos de confiança de eleitores para um novo cargo eletivo de governador, senador, ou deputado, demonstra o poder da chaga do fosso moral e ético que se abateu sobre o país.

Esta mancha na história do nosso país é da responsabilidade de um convênio de almas podres que teimam em lutar para a destruição do Estado Democrático de Direito. Um convênio entre os corruptos e corrompidos, entre togados, criminalistas e seus “clientes”, todos verdadeiras bactérias humanas do corporativismo sórdido público-privado que envergonham nossa sociedade perante o mundo civilizado, e tornam o Brasil um paraíso para os corruptos e exploradores dos excluídos.

Como cidadãos, esperamos que nos dias que antecedem as eleições para o segundo turno, os Tribunais Superiores do país não mais permitam que se posterguem as duras e devidas punições contra as gangs que tentam, insistentemente, assumir o controle do poder público através do mais sórdido corporativismo da nossa história, fruto da falência do discurso estelionatário de que “precisávamos não perder a esperança de sermos felizes novamente”, discurso leviano e hipócrita que foi utilizado para acreditarmos nas mentiras dos sapos do pântano fétido do falso socialismo, discurso que chamava, no passado, seus atuais cúmplices, de picaretas.

Como cidadãos, esperamos que nos dias que antecedem as eleições para o segundo turno, os códigos legais não sejam mais vilipendiados pela ação de traidores do país – criminalistas e togados – que insistem em explorar os meandros da falência da Justiça, para servirem de lacaios protetores da maior mentira política da história do país, todos usuários potenciais das sinecuras públicas e privadas de um projeto de poder perpétuo, arquitetado, durante mais de vinte anos, por canalhas da prostituição da política.

Como cidadãos, esperamos que nos dias que antecedem as eleições para o segundo turno, as inúmeras denúncias de corrupção amplamente divulgadas pela mídia, envolvendo diretamente o desgoverno petista e seu líder – aquele que durante quatro anos se fez de deficiente auditivo, mental e visual – sejam devidamente esclarecidos pela verdadeira Justiça, e que os culpados pela absurda prostituição dos poderes da República sejam duramente condenados em respeito àqueles que trabalham e são humilhados para pagar a escrotidão bilionária do desvio do dinheiro dos contribuintes para fins imorais e ilícitos.

Como cidadãos, esperamos que até a data das eleições do segundo turno não tenhamos mais o desprazer de assistir a hipocrisia e a leviandade de servidores públicos e seus cúmplices escrotos das espúrias relações públicas-privadas que tentam manipular a opinião pública – com a ajuda da mídia comprometida com a manipulação dos fatos e das meias verdades – com suas declarações infectadas de falsidade, para iludir o povo e livrar os canalhas da prostituição da política das punições pelos resultados do mais nefasto e grotesco estelionato eleitoral de nossa história.

E, como contribuintes de um Estado que precisa aprender a respeitar nossos direitos a uma vida mais justa e digna, temos a certeza que o Sr. Cristovam Buarque e a Sr. Heloísa Helena colocarão em segundo plano seus interesses partidários imediatistas ajudando com sua base partidária o Sr. Geraldo Alckmin a consagrar a vitória de uma nova esperança de que nosso país não seja mais qualificado como um dos que têm uma das sociedades mais corruptas do mundo contemporâneo.

A verdadeira grandeza dos políticos se apresenta nesses momentos, quando é colocado em segundo plano o seu fundamentalismo ideológico em prol da salvação do país das mãos de bandidos e prostitutos da política.

Não podemos confundir alguns políticos dignos de respeito e admiração com as mazelas dos seus partidos que, infelizmente, sempre existirão.

É este sentimento que faz o Sr. Cristovam Buarque e a Sra. Heloísa Helena merecerem nosso respeito, mesmo que tenham pertencido aos quadros de uma falência partidária, moral e ética chamada petismo, que acabou sendo a destruição de um ideal socialista por absoluta responsabilidade de uma gang, que traiu, durante mais de duas décadas, o mérito das lutas dos seus companheiros em troca de um projeto de poder perpétuo camuflado, que tem a intenção de entregar o país nas mãos de um tipo de comunismo decadente que está se associado ao capitalismo selvagem para a exploração covarde de mão-de-obra barata e garantir o domínio das sociedades, onde se impõe, por uma burguesia corrupta e minoritária, cúmplice das elites dirigentes, sócias da falência do neoliberalismo egoísta, individualista e excludente, e os maiores beneficiários do genocídio programado dos excluídos e do sofrimento do povo.

A missão dos homens e das mulheres de bem do nosso país é agora fazer o Sr. Geraldo Alckmin Presidente da República.

Não mais teremos que ser liderados por um lacaio do fascismo populista que destruiu com a podridão corrupta de sua alma política mais de vinte anos de luta de uma esperança de sermos felizes novamente.

Estamos renovando essa mesma esperança, agora com o candidato do PSDB, que não poderá perder a liberdade de não deixar as ervas daninhas infiltradas em sua base política destruírem sua condição de última esperança de termos um país socialmente mais justo e digno, comandado por um verdadeiro estadista, um homem que tenha a moralidade e a ética cristã como seus princípios básicos, sem se permitir ser vítima de fundamentalismos políticos ou religiosos que comprometam a busca da solução para os gravíssimos problemas sociais que nosso país enfrenta.

Sr. Geraldo Alckmin, nosso sonho de um verdadeiro Estado Democrático de Direito não poderá sofrer nova decepção, para não fazer de nossa democracia de mentirinha – que o Sr. poderá transformar em uma verdadeira democracia – um palco para uma convulsão social de resultados imprevisíveis.

Sr. Geraldo Alckmin, que o Sr. consiga mostrar para os milhões de ignorantes do país, assim transformados por absoluta irresponsabilidade da falência da educação pública, fomentada durante décadas pelas elites dirigentes, que o assistencialismo, sem uma educação pública que possa dar a todos o direito de lutarem com seus próprios meios pelo crescimento social através do trabalho, não passa de um instrumento fomentador da indolência humana, e de uma torpe moeda de troca para a compra de votos, além de uma condenação ao paternalismo de um Estado explorador da falta de consciência crítica dos deserdados da justiça social, que acabam condenados a terem apenas o direito de receber as esmolas eleitorais de canalhas governantes.

Sr. Geraldo Alckmin, que Deus conduza seus passos para resgatar o respeito e a dignidade para o povo brasileiro, e transformar nossa sociedade em um verdadeiro Estado Democrático de Direito. Não nos decepcione!

Geraldo Almendra
02/outubro/2006

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Saramar.
O texto de Almendra ratifica e consolida o sentimento daqueles que ainda preservam os valores morais e éticos como inalienáveis na condução de suas vidas.
Quem ao contrário, se beneficia do "esquema viciado" proporcionado pela "Mago da Política Prostituída", jamais aceitaria tais valores, opondo-se ferozmente à eles de forma mesquinha e vil, buscando manter o "statusquoísmo" tal e qual os bernes na fábula: a vaca e os bernes.

Parabéns pela sua luta!

Bira disse...

realmente foi uma vitoria de David contra Golias e coloque Golias nisso...

CAntonio disse...

Um texto impecável. Maravilhoso.

Agora é voltar ao front, a guerra será duríssima.