O PUDOR DA CICARELLI

Gente, eu não estou acreditando.

Apesar de não ter tempo para perder nem paciência com as Cicarellis da vida, estou escandalizada.

O Léo acaba de me dizer que 80% do país está sem acesso ao You Tube.

Isso devia me impressionar a ponto de falar sobre o assunto aqui? Não, claro que não. Afinal de contas, o país da moralidade, da ética, do respeito à população e dos corações desinteressados (como demonstram nossos "representantes) não poderia mesmo aceitar a exposição da vida íntima (?) de uma de suas mais discretas e recatadas cidadãs.

Mas, a cretinice não tem limites nesta terra? Já não temos problemas suficientes com nossos governantes (?) e com os vexames a que nos expõem e ainda temos que virar o motivo da repulsa mundial, sem falar na quanto devem estar rindo do pobre e atrasado país que só se iguala à China na censura?

A tal Cicarelli, useira e vezeira de escândalos, parece precisar deles sempre que os holofotes lhe viram as costas. Essa figura encontra um procurador (sem trocadilho) com mentalidade de ameba (ou seria de lula?) que deveria lhe dar uma descompostura por seu comportamento escandaloso e, se no Brasil, até infrator e mandá-la procurar trabalho, não só acolhe o absurdo da ação como determina a censura, fazendo o jogo da moçoila ofendida (hummm).

Eu juro que queria ser o Ricardo e falar umas coisas aqui, porque enquanto a Cicarelli faz amor com seu namorado na Espanha e, por causa disso, o resto do país, bem..... deixa pra lá.

Ô terra, ô país, ô dor!!!

P.S. Já ia me esquecendo. Quem quiser ver o tal vídeo, proibido no país mais ético do mundo, está rolando no resto do mundo. Só assim, praticando tais atos (como provocadora da censura na rede), a tal Cicarelli consegue exposição mundial. Imagine se ela tivesse algum talento.

11 comentários:

Weluger disse...

Olá, amiga Saramar!

Somos um arremedo de país. Qualquer merda serve como notícia, "notícia nacional", claro que para esconder a podridão.

Uma atleta que é eleita pela FIFA a nº 1 vira celebridade. O "astronauta" que planta feijão no espaço, idem...

Por não produzirmos um ganhador de Nobel, até que criem um que agracie Corruptos e Ladrões, qualquer merda é válida como notícia, ainda mais depois que toda a TV aberta escancarou de que lado está. Viva a Puta Cicarelli.

George Orwell está presente "Nestepaíz", através da masturbação em rede nacional que é o Big Brother.

Abçs.

Anônimo disse...

sem comentários...... são fatos como estes que denigrem a imagem do país

Suzy disse...

Querida Saramar, postei lá no blog TODAS as instruções da blogagem coletiva (imagem, título, texto, data, programa, etc) para dirimir toda e qualquer dúvida.
Conto com você!
Beijos

Defensor disse...

Saudações
Sabe como chama isso? "tudo para chamar atenção". É a mesma coisa das fofas que deixam-se fotografar sem calcinha... prpaganda gratuita, além é claro de cretinice.
antecipei o post da blogagem coletiva, mas mudei um pouco a idéia...
Abraços

Pata disse...

Saramar
Ia dizer quase a mesma coisa que steve hunter disse.
Ô paizinho de m...! Que povinho b...!

Também gostaria de ser um pouco "Ricardo" e dizer com todas as letras essas palavras.
Acho que a tal personalidade em questão, aqui do Bananão define tudo.

Anônimo disse...

Ela está conseguindo exatamente o que queria, montando aquela farsa toda Sramar: promoção.
Eu não vou escrever nada chulo aqui, mas o que penso daquela moça é abaixo da linha "vadia" de ser....

Ricardo Rayol disse...

E acabo de ler que tem gente querendo boicotar essazinha ... apoio.

Anônimo disse...

a tosca deve rolar de alegria a cada post falando do assunto, dá-lhe publicidade.

tunico disse...

Saramar, a culpa não é da Cicarelli. É do juiz. Ela se quiser aparecer pode espernear, etc e tal. Agora o juiz não podia dentro da letra da lei brasileira emitir liminar deste tipo. Por aí a gente vê que estamos na mão de pessoas com baixíssima qualidade no Executivo, Legislativo e no Judiciário, os 3 esteios teóricos da nossa democracia. A nós resta a união mesmo, cara amiga.Senão, a vaca não sai do brejo, porque pro brejo ela já foi.

Roça disse...

Uma vergonha!Não ela ou o filme, mas o tal juizinho, que com certeza faz parte do jogo delazinha.Enquanto isso o Mundo todo rindo de nós.Tem uma campanha boicotando ela na net,tenho até o selo ,mas acho que a melhor campanha contra tais figuras é não fazer campanha.

Anônimo disse...

Eu acho que nao devemos perder mais tempo vendo esse filme idiota...a Justica brasileira deveria era impedir o roubo do dinheiro publico...chega BRASIL