O CICLO DOS CORRUPTOS

Com a navalha cortando a Gautama (coisa que o congresso não fez), completamos o ciclo de atuação do corrupto (do político corrupto, do governante corrupto, do empresário corrupto, do policial corrupto, do juiz corrupto, uffa!!! ... etc.)

No primeiro estágio está o corrupto que rouba, mas faz; no segundo, o corrupto que rouba e finge que faz; e no terceiro, com o budista Zuleido E SEUS COMPARSAS, está o que rouba e nem finge que faz, só assalta os cofres públicos, perfeitamente ciente de que nada irá abalar sua rotina criminosa.

Como se vê, trata-se de uma importante evolução que virá privilegiar o mercado da compra e venda de todo tipo de gente sem escrúpulo e (perdão!) sem um mínimo de vergonha, como nunca se viu neste país.

Veja este texto completo aqui e participe também.

7 comentários:

Weluger disse...

Olá, Saramar!

Somos sempre inovadores.

Charles Darwin é o autor da teoria (científica) da Evolução das Espécies.

Brasileiros, criativos como sempre, criaram a Evolução dos Corruptos.

O PAC - PROGRAMA DE AUMENTO DA CARRUPÇÃO está em pleno andamento.

Mas, isso começou ainda pela metade da década de 70. O PT encontrou o terreno adubado e gritou: Vamu lá cumpanherada. Vamu Avacalhar pra Dominar.

Abçs.

Da C.I.A. disse...

Hmmm... O gene dominante dos corruptos realmente tem se propagado e está evoluindo rapidamente. Na próxima geração, eles vão roubar sem mesmo entrar em licitação ou fazer favor para o governo. Na verdade, nem será mais roubo, os corruptos receberão seu soldo mensal, na cifra dos milhões e nem precisarão se levantar.

Anônimo disse...

Saramar.

Como os bens materiais são limitados, como não existe "ouro para todos", esta "evolução" atingirá seu apogeu quando a fonte secar. Aí começarão a roubar uns dos outros, quando irá imperar a "lei do mais forte", o império da barbárie !


Alexandre, The Great

Thiago Barbosa disse...

O pior é que, mesmo com essas subcategorias, são todos farinhas do mesmo saco.

Lord Broken Pottery disse...

Saramar,
O que se pode esperar de um povo que reeleje o governo mais corrupto que esse país já teve? Parece que estão pedindo bis.
Beijo

Anônimo disse...

O ruim de se viver muito é que a bosta continua a mesma só algumas moscas mudaram ... eu hoje olho pra essa politicagem do meu estado e não vejo solução pra esse pais, pelo menos no que depender dela ... é amiga Saramar a coisa por aqui anda complicada ... mas esses carinhas só se criam porque existem bobos como eu, que permitem ... mas juro a minha paciencia tem limites ... um beijo grande MEU ...

tunico disse...

Me lembro que falei num post antigo exatamente isto.Os lulo-petistas são a turma do "rouba e finge que faz".