A MENTIRA, A MORTE, A MENTIRA, A MORTE...


Como se já não soubesse o que iria encontrar, fui ler blogs dos petistas para sentir como os vassalos estão reagindo diante da prova macabra da irresponsabilidade do governo (?).

Gente, é puro delírio. Poderia despertar gargalhadas, não fosse o momento de luto e consternação para quem respeita o ser humano, coisa que petista desconhece, pelo que andei lendo.

Em um deles, pasme, o autor afirma que estabelecer uma ligação entre o acidente da Gol, a crise nos aeroportos, a insubordinação dos controladores de vôo e o acidente da Tam é uma forma de "enfraquecer o Lula de olho nas eleições municipais de 2008".

Outro afirma que "Marco Aurélio Garcia foi até moderado na comemoração afinal ganhou-se mais uma batalha nesta guerra suja" (referindo-se à mídia que, supostamente, estaria em guerra com o líder) ... afinal "esta batalha estava demorando a acontecer em campo aberto, não se tem nada a perder, as eleições passaram, estamos no primeiro ano do segundo mandato, só temos a ganhar". Ganhar, meu Deus, é só no que pensam.

Outro, fantasiado de cordeiro, afirma que "com relação aos investimentos nos equipamentos de controle de vôo, na segurança e nas pistas dos aeroportos, somente uma investigação técnica poderá afirmar se podem ter ficado aquém do necessário", quando sabe mais que ninguém, do contingenciamento dos recursos destinados à área da aviação, promovido pelo lulo-petismo.

Creio que não devo mais espalhar tanta sandice subserviente e mentirosa. Por isso mesmo não escrevo aqui no meu blog o endereço desses falsos indivíduos que, de posse de um instrumento de informação, espalham conscientemente a mentira, enquanto (sem querer) desnudam a verdadeira face do lulo-petismo, qual seja a da sede de poder.

Se há um lado bom nessas leituras é ver os próprios vassalos desmascarando seus líderes, ao mostrar que o que lhes interessa é "ganhar a batalha", isto é, a manutenção do poder, mesmo que para isso, seja desprezada a morte de tantos brasileiros.

Mesmo para os lulo-petistas é impossível mentir o tempo todo. A verdadeira face sempre se mostra em algum momento. Marco Aurélio Gracia e a tal ministra do turismo que o digam. Aliás, disseram muito bem o que sentem em relação ao drama dos cidadãos brasileiros, em relação à dor, à morte e ao luto em que nos mergulharam com sua irresponsabilidade.

Em contraponto, cito aqui o final da carta de uma mãe enlutada, publicada hoje no Estadão:

"Não pensei, contudo, que teria de passar por mais um insulto: ouvir a falsidade de um presidente, sob a forma de ensaiadas e demagógicas palavras de conforto. Um texto certamente encomendado a um hábil redator, dirigido mais à opinião pública do que a nossos corações, ao nosso luto, às nossas vítimas. Palavras que soaram tão falsas quanto a forçada e patética tentativa que demonstrou ao simular uma lágrima. Não, francamente eu não merecia ter de me submeter a mais essa provação nem necessitava presenciar a estúpida cena: ver o chefe da nação sofismar um sofrimento que não compartilhava conosco."

UP DATE: Não deixe de ler aqui, a denúncia do MPF no Rio Grande do Sul, acusando Lula e seus assessores por homicídio culposo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Saramar, não tenho estomago para ler asneiras de lulistas... faz mal para minha já combalida pressão arterial (a cardiologista recomendou moderação).
E também não tenho saco para ler aquelas colagens que os idiotas costumam colocar nos blogs alheios: estou deletando tudo, sem dó nem piedade! Sou um facínora mesmo, que quer acabar com essa farra desorganizada que está aí!
Você tem coragem e estomago para aguentar essas leituras...
Um beijão e uma boa semana!!

Anônimo disse...

minha querida, eu vomito toda vez que vejo o anúncio das postagens de Paulo H Amorim com sua batalha contra a mídia golpista
mas pior é ler os comentários

Unknown disse...

Saramar, eu também não tenho estômago para ler o que esses dementes pensam, ate comentei no blog da Santa que um amigo frei diz que o pior que pode acontecer ao ser humano é perder a capacidade de sofrer com a dor alheia porque já perdeu a semelhança de Deus. Parece mesmo, sem compaixão, totalmente ausentes da realidade, a vida para eles é uma batalha a ser vencida, os que ficarem pelo caminho são os cadáveres dos inimigos. Tudo pelo dinheiro e pelo poder, coisa do demônio.

Roça disse...

A fala desse senhor( melhor dessa corja toda) é um verdadeiro insulto a qualquer ser com um mínimo de inteligência.

Jorge Sobesta disse...

Saramar,

A culpa é do piloto, da pista, de um passarinho que estava voando por lá, de um peido que alguém soltou no saguão do aeroporto mas nunca será da administração desse país.
Nunca vi tanta desinformação sobre um mesmo assunto, e olha que são coisas que ouço indiretamente, pois me nego a ver telejornais para não ter que ver a mesma estória contada de mil maneiras diferentes.
Espero que o aerolula ... , bem, você sabe o que eu espero.

Grande abraço.

Zé Costa disse...

Há muito não lia um post tão bom. Está perfeito! Eis um post que deve ser multiplicado pela rede. Parabéns!

Quanto aos petralhas, como bons esquerdistas, mortes, para eles, é uma coisa secundária.

Ricardo Rayol disse...

Os caras são uns loucos, mas o mais estranho é que vi a carta no site do Terra e zigzu o link sumiu.

Cleber Campos disse...

Saramar, cada vez mais é preciso de estômago para ouvir asneiras tão grandes que são pronunciadas a todo momento. Bom senso não é realmente o ponto forte desse governo. Abração

Fábio Mayer disse...

Essa gente não tem moral alguma, nunca teve.

Sabe o que é?

Quando estudantes, viviam nas cordas nos centros acadêmicos, requisitando segundas chamadas para provas e dando um jeitinho para não estudar.

Depois, passaram às cordas dos sindicatos, onde ganhavam, óbvio, sem trabalhar.

Agora, vivem nas cordas do governo, acomodados em cargos de comissão onde, óbvio, não trabalham.

E como ócio vicia, ainda mais para alguém que nunca conheceu o trabalho, senão pelo nome do partido que lhes dá casa, comida e roupa lavada, não querem perder a boca, razão pela qual, abrem mão de tudo, até do bom senso, para agarrá-la!

Suzy disse...

Saramar, acho você muito corajosa.
Eu concordo com a opinião da Stella, dá mesmo vontade de vomitar.

Beijos

Anônimo disse...

Saramar.
Não sei onde vc encontra forças para ler essas merdas nos sites petralhas. Eu nem perco meu tempo nisso, pois se quisesse ver bosta bastaria sintoniar a TV Câmara (o que, obviamente, não faço).
Atualmente procuro fazer algo mais "produtivo", por exemplo: torcer pro aerolula descer em Congonhas num dia de chuva.

Alexandre, The Great

Roça disse...

Não Alexandre!Eu não gostaria de um acidente com o aerolula, futuro aeroserra.Eu quero que elle viva , quero vê-lo escurraçado do poder.Por um pelo imeachment.Morto, só se for por um membro da própria horda!

Anônimo disse...

Não sabem governar, então inventam desculpas e defesas. Pena que a incompetência deles condenem pessoas à morte.