LIXO

É ilusão pensar que Renan Calheiros, sozinho, está enterrando o senado e seu conselho de ética.

Um só indivíduo dificilmente conseguiria realizar esse trabalho de Hércules, principalmente no sistema político brasileiro. Só o faria se abrisse a indigníssima boca. E nenhum dos integrantes do parlamento fará isso.

São todos covardes? São. TODOS.

Quem tem o que TEMER (e parece que é a maioria) está acovardado com a vingança do fazedor de vacas. Quem não tem, é covarde como os outros porque se cala em aquiescência e permite que a escória domine o que deveria ser a casa da alta política (naquele sentido de política que os brasileiros desconhecem).

São todos lixo. O senado brasileiro é um lixo que se esconde em casuísmos regimentais para manter o lixo que tomou conta do país e dos poderes da república violentados por essa montanha de lixo que cresce continuamente formada por "autoridades", por "governantes" que, perdoe-me a expressão, exalam o mau cheiro característico de todo lixo.

O país inteiro cobre o covarde nariz para fingir que não sente o nauseabundo exalar da lama. Todos, todos nós, desde o mais primitivo e ignorante habitante do Brasil sabe muito bem que seus governantes são lixo. O senado sabe, a casa dos horrores sabe, o STF por sua atuação vergonhosa confirma, a mídia, as instituições, eu, você, todos sabemos: QUEM NOS GOVERNA, EM QUALQUER DOS PODERES, NÃO PASSA DE LIXO.

O povo precisa urgentemente revolver o seu lixo e lhe dar o destino correto.

P.S. Sugiro que leia todo dia o Spersivo. Ele vive quietinho lá no canto dele, onde faz as mais lúcidas análises sobre este país quase perfeito. O homem é um craque (é também Poeta dos melhores).

7 comentários:

CAntonio disse...

Saramar.

Acertou na mosca: Todos são um Lixo.

O PMDB tem o Temer que tem o que temer.

É a política do Temer lá da cá.

Bomfindi

Anônimo disse...

Saramar.
As pessoas são repugnantes como o lixo, mas não devemos confundí-las com as instituições - como o Senado, por exemplo.
Esta manobra só interessa ao petralhismo e aquele indivíduo que usa mais de 2 neurônios não pode cair neste engôdo petralha.
Eu, com meus 3 neurônios, já enxerguei o que elles pretendem, portanto: "me inclua fora dessa"...

Um beijo e Feliz Aniversário!


Alexandre, The Great

Anônimo disse...

Hehehehe se vc não tomar cuidado ainda pode ser processada.... este mundo de mau cárater está mesmo uma "lama" de aterro sanitário....

Anônimo disse...

Parece q o brasileiro já se acostumou e se sente até confortavel com o cheiro do lixo. Isso já não incomoda mais. Limpar dá muito trabalho...Bando de passivos!
Beijos

CAntonio disse...

Saramar,

Do fundo do coração:


FELIZ ANIVERSÁRIO

Ricardo Rayol disse...

E cadê seu post comemorativo minha gurua?

Jorge Sobesta disse...

Saramar,

Passei para lhe desejar um feliz aniversário e toda fekicidade que houver nessa vida.


Um abraço.