AFINAL, QUEM SÃO OS MENSALEIROS?



O presidente Lula não sabe (!!!) quem errou. Ele disse que "o PT não errou". Acredita "que pessoas do PT podem ter errado".

Eu, porém acredito que, se no PT, a maioria fosse de gente honesta, o mensaleiro José Dirceu e seus acólitos já teriam sido expulsos. Entretanto os réus do mensalão continuam mandando no mundo vermelho.

O presidente Lula disse que o governo não estará em julgamento. O ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República (que título!), Luiz Dulci, também afirmou que a decisao do STF considerando que houve sim formação de quadrilha e o mensalão "nada tem a ver com o governo." Dulci, afirmou que os processos abertos contra os 40 mensaleiros se referem a "pessoas individuais" (???). Para este vassalo, o governo "já foi julgado nas urnas democraticamente e recebeu uma aprovação consagradora do povo brasileiro."

Alguém avisou ao povo que estava votando em corruptos? As excelências foram eleitas para integrar o esquema criminoso do mensalão?

Se a elite do partido do governo e a cúpula deste mesmo governo vão ser processados por corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha, etc., como seria possível o governo não saber de nada?

Como Lula e os lulo-petistas podem afirmar que os processos contra os corruptos mensaleiros não tem a ver com o governo se três deles o integravam? Entre os 40 acusados do mensalão estão José Dirceu, Luiz Gushiken (Secretaria de Comunicação) e Anderson Adauto (Transportes).

Como Lula e os lulo-petistas podem afirmar que o PT não está envolvidodo se entre os mensaleiros a serem julgados estão José Genoino, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e Sílvio Pereira?

Se o governo e o PT não têm ligação com o mensalão, por que Luiz Inácio Lula da Silva não quer que a cúpula do partido, seus principais auxiliares e os organizadores toquem no assunto MENSALÃO no 3.º Congresso do PT? Por que afirmou que tratar desse assunto seria dar um tiro no pé? Logo ele que não sabe de nada?

E, se nunca soube de nada, por que Lula da Silva afirmou não acreditar no envolvimento de José Genoino e Delúbio mesmo depois das provas aceitas pelo STF?

No andar da carruagem lulo-petista, os cidadãos brasileiros, além da elite e da mídia golpista serão culpados pelos saques milionários feitos por Jão Paulo Cunha, Prof. Luizinho, Anderson Adauto, etc. (e põe etc. nisso) nas contas milionárias de Marcos Valério.

Por falar em efeitos, não é interessante que justamente agora, o lulo-petismo resolva reabrir (com nosso dinheiro, claro) a Sudam? E o que dizer do uso político dos arquivo da ditadura para desviar as atenções e proteger a imagem (???) do líder? Esse governo é realmente asqueroso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Asqueroso e outros tantos adjetivos que nao vou colocar aqui,SARAMAR.
Agora vamos aguardar a saida do coronel Calheiros...
Beijos!

CAntonio disse...

Saramar,

Baratas...são desprezíveis. Tente acabar com elas: não conseguirá.

Os petistas, assim como o Lulla, são insetos desprezíveis; quando você ataca um foco, outro está agindo.

Esse bando de gangstersinsetosdesprezíveis tem que acabar, ou acabarão com o que resta de Brasil.


SDS.

Anônimo disse...

Saramar.
O povão não toma conhecimento do todo; apenas notícias fragmentadas e a maioria por transmissão radiofônica. Temos aí que a "informação" é pautada pelos profissionais de mídia em sua maioria adeptos da doutrina marxista e cúmplices do lulo-petismo. São coniventes com a farsa e a empulhação, pois aceitam passivamente($) serem chamados de "golpistas e reacionários".


Alexandre, The Great

Anônimo disse...

Eu ia escrever um comentário quando começou uma gritaria atrás de mim: era o JN mostrando a votação dos relatórios da Comissão de Ética sobre o Renan...
E assim vamos, morro abaixo...

Ricardo Rayol disse...

Ele vai continuar batendo nessa tecla e vai se livrar, afinal ali babá era o mocinho.

Anônimo disse...

Sara, eles se apoderaram do país, eu não consigo vislumbrar uma saída para defenestrar essa gang......

Unknown disse...

Saramar, my friend, vou deixar o comentário para depois pois, lá no meu cantinho tem uma tarefa ingrata à você. Feliz dia dos blogueiros.

Pata Irada disse...

AI Saramar!
também te indiquei.
Bom, indiquei tá indicado.

Beijos