Prelúdio da Grande Vaia

Bem que eu tentei colocar no blog, o video enviado pelo Tunico. Mas, não sei fazer isso. Por isso, clique aqui para ver o antes, o durante e o depois da histórica vaia recebida por Lula da Silva no Maracanã.
É muito bom.


P.S. Desculpem, mas o post anterior, didático demais, tem destinatários certos. São alguns cidadãos meus conhecidos que afirmam não entender porque, se é tão incompetente (para dizer o mínimo), Lula continua "adorado" pelo "povo". Eu desenhei, mas quem ainda não chegou a esse nível de cegueira e primarismo, deve ir lá no blog do Tunico (link no comecinho deste post) porque ele explicou de maneira perfeita.

10 comentários:

Roça disse...

Ceis viram o desespero da mudinha?
He he he !!! Como ela sente a tristeza do maridão?hahahahah!

Ricardo Rayol disse...

ehehehehe

Li em algum lugar que na abertura do Para-PAN só poderá entrar mudo.

Anônimo disse...

A hora que começar a faltar esmola, a adoração ao gnomo vai pro saco. Lula devia ficar mais esperto pq nós, que bancamos esta adoração, já estamos com raiva o suficiente prá fazer fracassar qq (des)governo. Se ele fosse minimamente inteligente se daria conta do risco, ao invés de ficar nos ameaçando. Então, bola prá frente. Vamos ver até onde ele conseguirá bancar tudo isto.

Anônimo disse...

Eu gostei do videozinho, apesar de acha-lo elitista (rssssss). Eu nem vou muito com a cara desse lula.
Cansei desse assunto, agora eu vou entrar pra turma do "se explodam". ahahahaha
Sabe o que eu acho, acho que todos os blogs que macetam esse assunto de política estão com o foco errado, todos tem foco no lula, no pt.... é um tal de lula daqui, lula dali... para com isso. o problema é o povo, olha o povo aprovando tudo. Se o povo prestasse arraancava todo mundo de lá. E não me venham com essa que o povo não tem educação pra entender as coisas, que o povo vive de esmola que não cola.
Beijos

shirlei horta disse...

Vou lá no Tunico conferir. Obrigada pela dica.

Anônimo disse...

Tbem recei este video hj,SARAMAR e ja tratei de espalha-lo aos quatro ventos...
Beijos!!

Unknown disse...

Pesando bem e como conserto não tem mesmo, é só ele me dar um carguinho comicionado lá em Brasília que leva meu voto, hehehehe Bjs.

Anônimo disse...

Saramar.
Depois da proposta deste "guvernu" da criação da "bolsa-maconha", não duvide de mais nada: a bandidagem e a sem-vergonhice extrapolaram quaisquer parâmetros de racionalidade.
O Aluízio tem razão: FOGO NOS BOTOCUDOS!

Suzy disse...

Saramar este vídeo é mesmo muito bom.

Cleber Campos disse...

Eu, e todos os granjeiros do Brasil estou esperando ansiosamente a fase das vaias acompanhadas dos ovos... Beijo