FELICIDADE!!!

Imagem: Lula Marques/Folha Imagem

Felicidade geral na praça dos três proderes. São iguais e estão satisfeitos com o resultado do seu "trabalho". Recompensados com a impunidade oficial, desmancham-se em sorrisos diante do país envergonhado e revoltado, sem se preocupar com questões menores como honra, ética, moral.

São felizes! Suas estratégias mal-cheirosas (perdão!) estão alcançando o sucesso esperado. Um deputadozinho daqui, uma emenda dali, uma ameaça de lá, um senadorzinho acolá e tudo se ajeita: aprova-se a CPMF do jeito que o governo (?) quer e, de quebra, fica garantida a permanência do homem das vacas amarelas na presidência do cercado, digo senado, tudo com a ajuda de algo chamado PMDB, cuja qualificação não me permito externar.

E eles riem de mim, de você porque sabem que, além de qualquer veleidade de moral, o que vale mesmo é o compadrio, é a compra e venda de vantagens para os integrantes do círculo dos mais cínicos "representantes" que já se viu na história deste país.

10 comentários:

alexandre, the great disse...

Não se trata de "felicidade". Está mais para "riso de hienas". É o deboche contra a nossa indignação, contra os mais comezinhos valores de uma sociedade e de uma nação soberana.
São abutres que se fartam com a podridão em que transformaram esta Terra brasilis.


Alexandre, The Great

DO disse...

O pior é que qto mais o tempo passa ,mais ficam com cara de quadrilha mesmo. Como se rissem às nossas custas.
Nojo!!

Beijos!

Fábio Mayer disse...

A CPMF será aprovada inclusive com votos de senadores da oposição. O que confirma cada uma das palavras que vc escreveu neste post!

ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...

Mardita herança FHCista.Não fosse ela Lula estaria quase sendo demitido pelo polvo.Ela sozinha sustenta todas as emolas e ainda sobra para a moçada nadar de braçada

Stella disse...

são os 3 poderes zombando da Nação

Jussara Gehrke disse...

eles riem
somos os bobos
me sinto completamente trouxa olhando esta foto e imaginando a vida deles.
devem ainda deitar no travesseiro de plumas e lençois de algodão egípicio de 400 fios, ar condicionado, depois de umas doses de algum alcool (nao bebem mais cachaça?)... rindo da gente mesmo, os trouxas que pagam as farras e a boa vida da corte.

Anônimo disse...

Abisolutamente !!

Jack "51graus" Aré
http://courodejacare.zip.net

Ricardo Rayol disse...

Dizer o que dessa cena? hum, bom, talvez eles estajam sentados um no colo do outro ao mesmo tempo, um paradoxo temporal que só pode ser produzido no país da falcatrua.

João Bosco disse...

Gostaria de saber por que o livro "A Revolução dos Bichos". não sai do meu pensamento?