VÁ PARA CASA, RENAN


Blogagem coletiva

Acho que chegou a hora do basta.

Basta de mentirosos se fingindo de anjos diante das câmeras de TV.

Se Renan Calheiros julga que se sacrificou e à sua família, deve pensar que mais sacrificados são os brasileiros tendo representantes do nível dele.

Mesmo tendo usado a igonorância e a ingenuidade do seu "curral eleitoral" para voltar ao poder, depois de ter sido aliado de outro seu igual, como Collor, não foi eleito para usar o mandato como meio de enriquecer. Basta, vá embora!

Se Renan Calheiros está sofrendo, mais ainda sofre o senado brasileiro, aviltado por conter em seu corpo políticos como Renan, seus aliados e quem quer que defenda a prática política baseada na mentira e no cinismo.

Basta de Renan Calheiros e de quem a ele se alia. O país não suporta mais ser enganado. Aliás, Renan não engana ninguém. Almeida Costa não engana ninguém. Wellington Salgado não engana ninguém. Basta!

Eu já enviei email para Demóstenes Torres, Lucia Vânia e Marconni Perillo, os senadores goianos, pedindo que votem pela cassação deste indivíduo de tão vergonhosa história. Espero que todos façam o mesmo com seus senadores. É hora de mandá-lo para casa, já que pensar em vê-lo onde merece é sonhar demais neste país.

Renan, vá para casa!

Este texto integra a blogagem coletiva proposta pelo Marcus.

5 comentários:

Roça disse...

Você é legal, eu quero que elle vá pro inferno!

Anônimo disse...

até a decisão, com voto aberto ou não, tudo será uma incógnita.
Já dizem que sai Renan entra Sarney
é trocar 6 por meia dúzia

Anônimo disse...

Basta Brasil de premiar bandidos

tunico disse...

Saramar, eu achava que ele seria absolvido mas agora, creio que o governo preferiu a CPMF. Por mim, seria absolvido pelo regimento como postei e amargaria outros 3 processos. Enquanto isso, a CPMF não passaria ou o governo seria obrigado a negociar.Num segundo ou terceiro processo, ele poderia ir para casa e a CPMF não passaria. Economizaríamos 40 bilhões por ano.

Anônimo disse...

Saramar.
Também fiz a minha parte em relação aos Senadores do RJ. Resta saber se eles "farão a sua" ou, vergonhosamente, "levarão a sua" parte também.
FORA Renan "zumbi" Canalheiros !
.

Alexandre, The Great