A BELEZA DA PRÁTICA DEMOCRÁTICA


Deputados do AM terão agora 5 celulares
Os deputados do Amazonas passaram a ter direito de bancar com dinheiro público o uso de cinco celulares, em vez dos três já permitidos. A Assembléia autorizou a compra dos dois celulares a mais. A cota de comunicação, que inclui despesas postais, telefone fixo e celulares dos gabinetes é de R$ 3,2 mil mensais. O salário dos deputados é de R$ 12,28 mil (DIÁRIO DA MANHÃ/GO).
-------------------------
A entrevista de José Dirceu, deputado cassado por suposto envolvimento nos crimes do mensalão realizada por Antonio Abujamra na TV Cultura, além de ter sido exibida pela emissora estadual TVE Bahia ainda foi publicada na primeira página do Diário Oficial do Estado da Bahia da última terça-feira.
Segundo os parlamentares de oposição ao governo petista, o fato configura uma "utilização indevida" do órgão de comunicação do governo da Bahia para fazer propaganda de um líder petista. (VÁRIOS).
-------------------------
A Força Sindical, comandada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), vai promover uma campanha nacional contra os deputados que ajudaram a aprovar o fim da obrigatoriedade do pagamento do imposto sindical pelos trabalhadores na sessão de quarta-feira à noite da Câmara.
"Eles não agüentam dez dias de campanha. Principalmente os que são candidatos a prefeito. Quero ver eles explicarem na cidade que estão contra os trabalhadores", afirmou Paulinho da Força (ESTADÃO/SP).
--------------------------
Expurgado do Distrito Federal, o ex-senador Joaquim Roriz, por meio de seus escudeiros deputados Laerte Bessa (PMDB) e Tadeu Filippelli (PMDB), articula a volta da discussão sobre a criação do Estado do Planalto.
Criado o Estado do Planalto, Roriz imediatamente seria candidato a governador. É o núcleo da jogada (JORNAL OPÇÃO/GO) .

5 comentários:

Mário Nunes disse...

Espectáculo
Convido-te a visitares o
Kafe Kultura
em http://kafekultura.blogspot.com

Alice disse...

Muito bom, como sempre !! bjussss

Fábio Mayer disse...

Um novo estado governado logo de cara pelo Joaquim Roriz? Deus me livre e guarde!

Quanto ao Dirceu. Bem, o engraçado é que, pelo menos aqui no Paraná, Diário Oficial limita-se a publicações do governo, sem qualquer tipo de matéria jornalística... desvirtuaram isso na Bahia de Jacques Wagner?

Fábio Mayer disse...

Completando...

E eles falavam mal do ACM!!!

Anônimo disse...

Lugar de bandido é atrás das grades!