O QUE SOBROU


O PMDB acaba de dar a prova de que está mortalmente contaminado pelo lulo-petismo e refém, assim como o governo (?) do homem da vaca amarela que pulou a janela (o homem, vaca não pula janelas).

A jogada de Renan, afastando Pedro Simon e e Jarbas Vasconcelos da CCJ, pode ser um tiro pela culatra (espero). Como disse o Artur Virgílio, o ar ali no mercado de peixes podres, "está ficando irrespirável". As excelências integrantes do mercado podem se rebelar e obstruir as votações (espero também).

Do PMDB, sobraram os seres que rastejam em lama pútrida. E, cá entre nós, trocar Pedro Simon por Almeida Lima (lacaio de Renan) é o fim de qualquer simulacro de vergonha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver até quando a chantagem, a perfídia, as ameaças, enfim, a "guerra de bugios", irá arrimar esta estrutura quixotesca que se transformou o Senado brasileiro sob a égide de Renan Calheiros.

Como vc bem frisou, ali podem existir muitos canalhas, mas não existem "só" canalhas.


Alexandre, The Great

Alice disse...

Passei pra te deixar um beijo...e matar a saudade de seus textos... aliás, talvez não sobre nada do Brasil....(?)

bjusssssssssss

CAntonio disse...

Saramar,

Elles chegaram onde nenhum escrôto "Nunca antes" havia chegado.

Fico imaginando aquelas cenas de filmes (USA) de gangs, onde o sujeito assalta à luz do dia, na maior cara-de-pau. Todos vêem, mas ninguém faz absolutamente nada.

Esse Waldir é mesmo Raupp(ina).

Bjusmil,

Ricardo Rayol disse...

são todos uns filhos-da-puta, simon e outros inclusos.

Blogildo disse...

PT e PMDB se merecem! Agora, ninguém merece esses dois partidos...