AVES SEMPRE VOLTAM AO NINHO



O ministro do planejamento (?) Paulo Bernardo quer nos enganar, dizendo que seria "temerário" acreditar no PSDB para aprovar a prorrogação da famigerada CPMF até 2011.

"Eu acho que nós temos que fazer um esforço para contar com esse votos. Contar [com eles] antes das negociações seria uma temeridade", afirmou.

Pode parar de fingir, ministro. Já sabemos que não é temerário não. Temerário será o eleitor acreditar nos tucanos a ponto de votar neles, depois disso.

Temerário também será pensar que vamos esquecer quem apoiou a manutenção desse imposto. Os pululistas vão saber, nas urnas, o quanto a CPMF pesa.

4 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Teus blogs são perfeitos...adorei! Vou voltar para te visitar mais vezes!
sobre o post, apesar de fazer política partidária, infelizmente todos os nossos políticos se encontram no mesmo saco de gatos! Partidos politicos são todos iguais...triste!
A CPMF vai ser aprovada com a participação de todos os partidos....mas...vão dar discursos dizendo que são contra!
beijo

tunico disse...

Eu gostaria de falar o que penso mas não quero falar o que penso pois estou confuso. Tenho informações de um lado e de outro. Umas são num sentido, outras em outro. Amigos tucanos confiáveis me dizem para aguardar,para confiar.Outros também sérios me dizem para não confiar. Saramar, vou aguardar até 31 de outubro para então me pronunciar.

shirlei horta disse...

De qualquer forma, é ridículo o papel desempenhado pelo PSDB até aqui. Não é esse tipo de política que eu gostaria de ver no Brasil.

Anônimo disse...

Se alguem acha que ainda existe po
litico com credibilidade em qual-
quer amontoado destes que se auto
proclamam partidos,então, terei que
voltar a crer em:Cegonha,papai-noel
sací-perere,mula-sem-cabeça, rsssss
seria hilario se ñ fosse altamente
temerário,ihhhh até rimou.Bjos que-
rida amiga e obrigado pela visita e
por falar nisso,ainda da tempo sim de votar na minha amiga, por favor
vá até www,redeglobo.com.br/mais voce. Boa noite.