Ô VIDA BOA, GENTE...

Matilde Ribeiro, ministra de Políticas de Promoção da Igualdade (?) Racial vai para Washington e ficará por lá até o dia 26, participando de reuniões do "Grupo de Trabalho Encarregado da Elaboração do Anteprojeto da Convenção Interamericana contra o Racismo e toda Forma de Discriminação e Intolerância". Com esse nome, deve provocar resultados que nunca vistos em todo o sistema solar.
Eu estou pagando. Você também.


Fernando Haddad, ministro da Educação, vai dar um pulo em Madri (ô inveja!) para participar do Encontro de Brasilianistas Europeus (não sabia que ele é brasilianista e muito menos, europeu).
Eu estou pagando. Você também.


Marina Silva, ministra do Meio Ambiente, vai emendar as férias com uma ida a Oslo para quatro dias de participação na Reunião Bilateral Informal (informal??), e depois, à Trondheim (essa aí com a aurora boreal) para a 5ª Conferência sobre Biodiversidade.
Eu estou pagando. Você também.


Geddel Vieira Lima, ministro da Integração Nacional (gente, e eu que nem sabia!!) vai a Tel Aviv e depois, Paris (ninguém é de ferro, né gente?). Sete dias em Israel para participar da 4ª Semana Internacional de Tecnologia da Água e do Meio Ambiente e da Conferência do Primeiro-Ministro para Exportações e Cooperação Internacional. Depois, uns dias em Paris tratando de assuntos particulares. Mas não se preocupe, no dia 7 de novembro, ele estará aqui.
Eu estou pagando. Você também.

11 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga Saramar, eles deveriam ir ate para o inferno, com todo respeito ao seu post, mas nao com o dinheiro do brasileiro

Anônimo disse...

Ninguém vai pra Cuba??? Pô, assim não vale...

Alexandre, The Great

Roça disse...

Será que a doença de Fidel é contagiosa?

Unknown disse...

Saramar, o presidente da camara de vereadores de Foz está em viagem à Taiwan, fazendo o que ninguém aqui sabe. Estamos pagando a conta... VAMOS FECHAR O BRASIL PRÁ BALANÇO...

Jorge Sobesta disse...

Saramar,

gostei dessa parte "...e toda Forma de Discriminação e Intolerância" Será que a petralhada vai cometer suicídio?

Grande abraço.

@David_Nobrega disse...

hsahahahahahahahahaha...


Eu não conheço ninguém da lista!

palavras outras.blogspot.com disse...

Saramar,
E o pior é que essas antas acéfalas não entendem patavina de pitibiribas...
E nós pagando...
Como bem disseram acima: deveriam ir para o inferno!
Outra coisa: Gostaria de ouvir a tua opinião sobre um cartaz-antídoto (deveres dos professores) com relação a doutrinação nas escolas...Apareça.
Bjão.

Ricardo Rayol disse...

nada mais coerente.. não são um partido em prol do socialismo? pois é estão socializando as viagens internacionais, ou acham que só o lula tem moleza?

tunico disse...

Esqueceu da Dilma que está nos EUA explicando o PAC pros americanos. Eu pagando. Você também

Clau disse...

Putz, isso parece propaganda de agência de viagem! As fotos estão belíssimas Saramar, é para dar água na boca da gente ou para matar de raiva?

O que é uma reunião bilateral informal? Uma convenção de gays?

Anônimo disse...

Não podemos critica-los,SARAMAR: estão apenas seguindo os passos do chefe que só viaja,heheheh

Beijos!