ANTES DA APROVAÇÃO DA CPMF....


"Os presidentes de partido tornam público o seu posicionamento contrário a quaisquer alterações das normas constitucionais que disciplinam as eleições para cargos de presidente da República, governadores e prefeitos visando facultar um terceiro mandato consecutivo mediante segunda reeleição"
(Nota divulgada pelos partidos: PT, PSDB, PMDB, DEM, PDT, PC do B, PP, PSC e PSB)

"É importante colocar um ponto final em uma pauta que é absolutamente artificial". "Não há, por parte do PT, nenhuma movimentação nesse sentido."
(Berzoini, na televisão, como se alguém acreditasse no que ele diz)

"Não há na Câmara nenhuma proposta para permitir um terceiro mandato ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva". O que o deputado Devanir Ribeiro (PT-SP) sugeriu é a possibilidade de o presidente da República propor a realização de plebiscitos, assim como é permitido ao Congresso Nacional.
(Arlindo Chinaglia, o único que falou a verdade, sem querer, claro)

"Acho que é insensato qualquer pessoa ficar discutindo a possibilidade de um terceiro mandato. Acho que o PT tem que tomar uma decisão sobre essa proposta levantada dentro do Congresso. Não tem sentido. Só interessa discutir eleição agora à oposição".
(Lula da Silva)

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito preocupado quando ouço certas afirmações. Principalmente as oriundas de determinadas figuras que já se mostraram contumazes na mentira e na empulhação.
Acho que o efeito é contrário.


Alexandre, The Great

Letícia Losekann Coelho disse...

Sara, não sei não...fico com medo de aprovarem o terceiro mandato! Não acredito mais nessa gente e já estive no meio! Daqui a pouco fazem uma pesquisa para ver se o povo quer.......sei lá..vamos ver!!
beijos :)

Ricardo Rayol disse...

Uma baita de uma orgia fisiológica e a gente se descabelando

Anônimo disse...

Hum... essas frases são grandes candidatas para minha seção semanal de frases absurdas...
Um beijo.