OS VERMES E SEU MUNDO DOENTIO

Estava aqui, no dia 31, preparando meu post para a blogagem coletiva sobre a paz, proposta pelo jornalista Lino Resende quando recebi o aviso no meu orkut sobre suposta morte de CAntônio.

O aviso foi deixado no scrap do CAntônio por alguém que usa a alcunha de Paulo Souto.

Enquanto a desolação tomou conta dos amigos e admiradores de CAntônio e, desnorteados, trocávamos emails madrugada a dentro, algum verme se contorcia em porca felicidade no pântano fétido em que vive.

Ontem, o dia foi de angústia, de busca inútil de informações, uma vez que nada ficamos sabendo de concreto, apesar dos esforços de vários amigos.

Só estou voltando ao doloroso assunto porque, não bastasse a preocupação, hoje, o infeliz desequilibrado, desrespeitando o dia de reflexão e recolhimento, revolveu-se no lixo da sua mente impotente e se manifestou novamente nas páginas pessoais do orkut de várias pessoas, com macabra brincadeira, ligando o nome do blogueiro sumido com o do ACM.

Pensei na ironia de falar sobre paz, ao mesmo tempo em que convivia com os efeitos da ação desse desqualificado ser. Tentei encontrar uma razão para alguém ser tão infeliz a ponto de brincar com assunto tão terrível como a morte.

Como muitos amigos disseram, é impensável que alguém seja capaz de tal vilania, mesmo que seja o mais ferrenho opositor político. Porém, os amigos ao escrever, pensavam em gente e não em vermes. Concluí que isso não é política, é doença. E tem um nome: INVEJA.

15 comentários:

Unknown disse...

Matou a pau Saramar, eles se contorcem de inveja, sabem que são inferiores, não tem capacidade de progresso e a única saída que percebem, é tentar destruir tudo o que gostariam de ser, mas não podem.

Ricardo Rayol disse...

O cara é um boçal, nem merecia um post teu, mande ele simplesmente TNODCCSFDP e pronto.

Letícia Losekann Coelho disse...

Tenho nojo de tipos assim!! Definiste bem o que ele é: VERME e o que ele sente:inveja! É uma baita filho da puta isso sim (desculpa o palavrão) beijos:)

Anônimo disse...

Estou feliz porque ele estå vivo, agora um verme desse deveria ter ido para o inferno ontem mesmo.

tunico disse...

Saramar, não dá bola. Apaga o scrap e pronto. Estou com o Ricardo. O petralha que VTNODC.

Anônimo disse...

Vamos ouvir a Radio Trianon as 13,30 do sabado para tentarmos ter alguma notícia.É trianon Ame o
telefone é:32893580 e 31534845
TIAGILA.

Anônimo disse...

Acabei de ouvir pela Trianon,740 FM
que o CAntonio está vivo e está bem.O Dr Davi disse que ele se comunicou com a radio e breve mandará noticias.Eles tambem não
deram mais detalhes.TIAGILA.

Unknown disse...

Amigos infelizmente o C. Antonio faleceu dia 27/10. Era um grande amigo. Ele estava com AIDS a mais de 8 anos.Era um ser humano maravilhoso, o amigo certo das horas incertas. A nós sobra rezar por sua nobre alma. Que ele esteja sentado ao lado direito de Deus.

Anônimo disse...

Angelo, AIDS é uma doença séria, grave e desejar algo assim para alguém e querer para si mesmo.
Você fez a escolha, certo?

Anônimo disse...

"Ele estava com AIDS a mais de 8 anos".

Este FDP não é o Angelo que conhecemos, o verdadeiro não é analfabeto... hehehe.

Alexandre, The Great

Pata Irada disse...

Saramar
O sacana é um psicopata como tantos outros que estão na moda ultimamente.
É um infeliz.
Manda esse seqüelado catar coquinho no asfalto.
Um beijo.

Anônimo disse...

Saramar! Você é uma pessoa linda!

O Antonio terá a dimensão exata do quanto é querido por todos nós. Nunca ficaríamos calados diante da sua ausência. Saramar, nunca viaje sem nos avisar. Já viu do que somos capazes.. rsrssrsr.

Santa disse...

Sara,

Estamos na "Lista dos 500 melhores blogs em lingua portuguesa segundo a Technorati", anotei os que estão entre os meus links:
ABRUPTO,
APOIO FRATERNO,
Blasfémias,
BLOG DA SANTA,
Blog do Tas.
Blogue da Magui,
BLOG DA SABEDORIA,
Escrevinhações,
Folha Online - Blogs - Josias de Souza,
Jacaré Banguela,
Kibe Loco - a verdade é ácida e o kibe,
O Insurgente,
o b v i o u s,
Veja online - Blog | Reinaldo Azevedo.

A lista aqui:
http://leituraconstante.blogspot.com/

Unknown disse...

Saramar querida, o C.Antonio já ligou para a Kika http://porissonaoprovoque.blogspot.com/ e esta tudo bem com ele.

Quanto ao B-U-R-R-O que insiste em suas mentiras, ele nunca vai saber o que é ter amigos verdadeiros, o amor, admiração e respeito deles, simplismente porque ele é um ser despresível, se ele desaparecer ninguém nem notará sua ausência.

Anônimo disse...

Esse boçal é um doente e merece, além de umas porradas, um processo penal ou por danos morais, prá aprender a respeitar as pessoas!