PREPARANDO A DECLARAÇÃO DE IR 2008

recebi por email

Você já atualizou sua lista de dependentes do IR? Não?
Então pode copiar da minha. Tenho certeza de que me esqueci de um monte... Você pode lembrar e acrescentar para mim?

DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS - PESSOA FÍSICA
RELAÇÃO OFICIAL DOS MEUS DEPENDENTES:

01) Governo Federal - IR, CPMF etc.;

02) Governo Estadual - IPVA, ICMS etc.;

03) Governo Municipal - IPTU, TRSD, ISSQN etc.;

04) INSS - Contribuição previdenciária;

05) Conselho Regional Profissional - Contribuição anual ;

06) Sindicato da Categoria Profissional - Contribuição anual;

07) Contas de água e esgoto (consumo mínimo) e taxa de coleta de lixo;

08) Contas de luz e gás (consumo mínimo);

09) Telefonica/BrasilTelecom /TIM/ CLARO / VIVO celular - Assinatura mensal;

10) Plano de Saúde - Mensalidade;

11) Detran - Licenciamento anual de veículo, transferência e renovação de carteira de habilitação;

12) Contran - Taxa de inspeção veicular ;

13) IRB - Seguro automotor obrigatório ;

14) Concessionárias de estradas de rodagem - Pedágios ;

15) Talões de estacionamento ;

16) Terminais aeroviários e rodoviários - Taxa de uso dos sanitários e estacionamento ;

17) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;

18) Tomadores de conta de veículos, guardadores de lugar em filas, cambistas diversos, flanelinhas e vendedores de semáforos - Caixinha, cafezinho etc.;

19) Carteiro, lixeiro, varredor de rua, porteiro do prédio, leitores de relógios e entregadores de contas, entregadores de gás, de água etc. - Páscoa, Natal, Ano Novo etc.

Mais 567 deputados federais
81 senadores, com as respectivas AMANTES e CORJAS.

E também deputados estaduais, Prefeito e vereadores.

E Dna. Marisa, "a inútil" , e os gastos livres e sem controle do Palácio da Alvorada.

É mole ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai SARAMAR .. por acaso seria abuso da minha parte pedir para ser adotado por vc ... sou carioca, maior de idade, pai de seis filhos, quase todos com ensino superior dado as minhas custas, e por ter durante anos o meu numerário surrupiado em forma de impostos .. vejo-me forçado nesse momento a lançar esse apelo .. por favor me salve da banca rota .. pois do jeito que as coisas andam já me sinto sem forças .. desde já conto com a sua boa vontade .. um beijo meu ... Guto Leite
Obs: Qualquer dia acabo andando só de tanga.

Letícia Losekann Coelho disse...

Nossa....estamos todos na pindaiba...literalmente!!!
beijos meus

Magui disse...

Salve-se quem puder.

Ricardo Rayol disse...

copiadissimo...