Haja sangue para tanto sugar.
Como se já não fossem bastantes os mosquitos que, em conjunto, estão matando, agora temos um lobo, aliás, um Lobão que, na escuridão que nos aguarda ali na esquina, enxerga onde o técnicos nada vêem.
Mas, não percamos a fé em nossos governantes (?). A epidemia de febre amarela não existe, assim falaram Lula e Temporão. O apagão elétrico não existirá, assim falaram Lula e Lobão (até a rima é ridícula).
Esses macacos mortos e até gente que morreu (!), todo dia acontece, é tudo normal. Esses técnicos que não enxergam (será o escuro?), esses cientistas, ora, vivem espalhando boatos.
De tantos bichos, especialmente os sugadores, que nos cercam, parece que vivemos no zoológico. De tantas raposas e lobos e macacos, parece que vivemos dentro das fábulas de Esopo. Ops! Macaco em fábula de Esopo? Não, perdão. Os macacos estão mortos.
8 comentários:
Estamos num mato sem cachorro e pior ainda, cercados de mosquitos da dengue e febre amarela...
Um abraço!
Mas vc queria o que, minha cara amiga Saramar ... se na presidencia desse pais temos um Batraqueo a nos governar ... rsrsrsrs .. um beijo grande do amigo que muito a quer bem ... guto leite
É uma infestação completa.
Mosquitos da dengue;
mosquitos da febre amarela;
lobos no ministério;
... e a rataiada do PT em milhares de cargos em comissão pelo governo afora!
Saramar, já tomou a sua vacina?
Estou preocupado com vc.
Querida Saramar,
Feliz Ano Novo para você também.
Esse governo é uma fauna completa, não teria nada demais se não predominassem os ratos e os burros...
Bjo.
Deixe de implicar, Saramar, o Lobão e o Lobãozinho foram chamados, por alteza de caráter, a resolver o crucial problema da distribuição de cargos,mamatas e benesses na máquina pública.
Assim que se livrarem da penosa tarefa, certamente cuidarão do bem estar dos cidadãos destpaís, há quem não desista de avisar.
vivemos no mundo dos contos de bruxas. lobão, lobinho, gasparzinho e somos todos os patetas.
Ih! Preciso me vacinar! Contra tudo isso junto, será que tem vacina, Saramar?
Bjs
Postar um comentário