PURO DEBOCHE!!!


Lula pede aos aposentados cuidado com uso de cartão de crédito.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu cuidado com o uso de cartões de crédito, "porque quando a gente não tem que botar a mão no bolso para gastar dinheiro, a gente vai gastando mais do que se tivesse que tirar uma notinha do bolso”.

Os aposentados enfiam a mão no próprio bolso, usando os empréstimos consignados e os cartões de crédito inventados pelo partido "protetor dos pobres" para beneficiar bancos amigos, como o BMG, depois do que sobra dos impostos exorbitantes que pagam para manter a incompetência do governo (?). Enquanto isso...

"Em 2007, o governo federal mais que dobrou suas despesas com cartões corporativos. O Portal da Transparência, mantido na internet pela Controladoria-Geral da União (CGU), mostra que R$ 75,6 milhões foram gastos por intermédio dos cartões, 129% a mais do que em 2006. O desempenho do mais importante programa social do Executivo não chegou nem perto disso: a expansão dos investimentos do Bolsa-Família no ano passado foi de 14,6%. Nos últimos anos, o aumento dos gastos com cartão é crescente. Comparada a 2004, a despesa é 4,3 vezes maior" (ESTADÃO, 13/01/2008).

Antes de pretender dar conselhos sobre a vida alheia que o lulo-petismo ajudou a destroçar, Lula da Silva deveria aconselhar seus vassalos, principalmente a tal ministra não sei das quantas da "igualdade racial", que viaja mais que notícia ruim. Deveria também aconselhar a primeira inútil, digo, dama, sobre seus excessos com o cartão de crédito pago com o dinheiro que não é dela e sim meu e de todos os brasileiros.

Aproveitando, bem que falastrão podia livrar os brasileiros de suas ironias vulgares e seguir o seu próprio conselho, deixando de gastar dinheiro do povo para sustentar seus luxos, típicos daqueles de quem não sabe o quanto custa merecê-los.

13 comentários:

Fábio Mayer disse...

Só pode ser deboche!

Ele pede pros aposentados o que não exige dos seus assessores!

Unknown disse...

Façam o que falo mas não façam, de jeito nenhum, o que faço... É o lema predileto do Apedeuta onde tudo aquilo que ele fala não se escreve...

Carlos Emerson Junior disse...

Como futuro aposentado, venho deixar aqui meu protesto pela forma debochada e ignorante dessa coisa que se diz presimente, perdão, presidente da república!
E cadê a oposição para ver essa questão dos cartões ? Onde está o MP ?

Anônimo disse...

Pois é, não bastasse o FHC chamar os aposentados de vagabundos (1998?), agora vem essa coisa com essa conversa de botequim. Falso moralista, hipócrita, dissimulado.
"Lulla, por que no te callas?"

Letícia Losekann Coelho disse...

ahahahahaha...é tipo aquela coisa eu posso, vocês não!!! O Lula é um emergente mesmo...empolgado acha que está rico...só que o dinheiro é nosso!!!

Anônimo disse...

fácil falar um monte de asneiras, difícil é querer e fazer a coisa certa, e nesses quesitos o distinto sabe dar o mau exemplo

Anônimo disse...

O que mais me irrita neste cara é que ele acredita mesmo nesta sua pose de "pai dos pobres",da nação.
Valei-me!!

Beijos!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Flávio disse...

Saramar, mas vc precisa admitir que ele pelo menos é coerente! Olha o que ele disse: "porque quando a gente não tem que botar a mão no bolso para gastar dinheiro, a gente vai gastando mais do que se tivesse que tirar uma notinha do bolso”. É por isto que ele gasta tanto... o dinheiro é nosso, não sai do bolso dele! :)

Ricardo Rayol disse...

Absolutamente irretocável.

Kaka da Motta disse...

como sempre só fala besteiras e faz besteiras.....
eu ainda não consigo inteligir em que planeta eu vivo, as vezes penso;to em outra dimensão!!!!
bejinho querida

Deassis disse...

Luís Ignorácio acabou de criar mais um programa social: Diners Zero.

Anônimo disse...

Saramar os juros no Brasil sao crimes hediondos contra o povo. Boa semana

Alexandre, The Great disse...

Por que elle não fala o mesmo para a 1ª Inútil?