ATÉ QUANDO?

Alguém pode me explicar o que Marisa Letícia foi fazer na Antártida, senão passear? Alguem pode me dizer por que nossos impostos são usados para pagar o passeio da primeira-inútil?

Lulinha, até é aceitável, afinal ele é biólogo e riquíssimo. Pagar sua hospedagem por lá não será problema para o primeiro-filho (não ria). Milionário, bem poderia pagar a viagem de mamãe porque ele é filho dela e nós, ai, nós somos apenas as mulas que enchem continuamente as burras continuamente esvaziadas pelas raposas e as sanguessugas.

Lula da Silva é um ser arrogante e nada sutil. Nos seus momentos de fragilidade, sempre encontra uma forma de afrontar a sociedade que o sustenta, na tentativa de mostrar que, quando quer, tudo pode.

Seu desprezo pelo país que finge governar é acintoso. Esta viagem "em família" justamente no momento em que os brasileiros assistem, chocados, à farra dos cartões corporativos, promovida pelo governo (??) é uma prova deste desprezo.

Ironia das ironias é a visita turística ter como destino justamente a Antártida, onde tantos brasileiros trabalham duramente, sob o mais contundente desprezo do lulo-petismo, conforme pode ser visto aqui.

O presidente passeia enquanto a locupletação vai sendo desnudada. Ele não se preocupa porque, como houve delúbios, sempre haverá "matildes" no altar do sacrifício. Então, vamos gastar, gente...


Imagem daqui (recomendo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai continuar porque quem está lá para fiscalizar os abusos não o faz, , porque não temos
oposição, e aqui dá piripaque
se outras instituições interferirem.E tem mais, sempre a mesma desculpa,o FHC fazia, por eu não. Só que esta Mula, se esqueceu que ele ganhou a eleição para mudar tudo, dar uma cara nova para o país. Só depois caiu a ficha que ele era um metalúrgico analfabeto, ignorante e não tinha noção nhuma de manejo com o "bisturi" da ética, moral e da política.
E o Partido corporativo PMDB, quanto custa para o Brasil? Ninguem fala nada?
af.16/02/2008

Ricardo Rayol disse...

sua lucidez é fantástica minha gurua.

Letícia Losekann Coelho disse...

Sara meu anjo,
por mim que vá ela e o Lula...e de preferência não voltem! São emergentes aproveitando a vida...Quando conheceriam outro País?
beijos lindona