ELES NÃO DEVERIAM ESTAR LÁ


Pela primeira vez na história, desde quando o lulo-petismo, semelhante às sete pragas do Egito, começou a assolar o país, eu vejo Luiz Inácio da Silva falar a verdade. Uma verdade que serve perfeitamente para muitos daqueles que se fingem de representantes do povo.

"Gente que não deveria vai tomando conta dos espaços democráticos. Vai virando dona. O bandido começa a cobrar pedágio, começa a dizer quem entra ou quem não entra. E a maioria das pessoas honestas é marginalizada."
(Luiz Inácio da Silva)

No caso do lulo-petismo foi bem assim que aconteceu: gente que não deveria, tomando conta dos espaços democráticos e agindo como se estes fossem a cozinha das suas casas, (digo de suas mansões, que companheiro não mora em casa, claro).

Sem querer, com estas palavras, Luiz Inácio da Silva descreveu exatamente o sentimento de quem paga os impostos, sobre ele e sua companheirada incompetente e inteiresseira: gente que não deveria estar lá e que marginalizou as pessoas honestas. Ponto para Luiz Inácio da Silva.

11 comentários:

Fábio Mayer disse...

Ironia finíssima, Saramar!

Ricardo Rayol disse...

mandou muito bem,

Anônimo disse...

See HERE

Anônimo disse...

A Verdade Sufocada - General responde a Mirian Leitão

Isto aconteceu a algum tempo atrás.
Não importa, é sempre atual e vale a pena conferir:-

http://ferramula.zip.net

Anônimo disse...

Hehehehe... na veia, Saramar!!!

Alexandre, The Great disse...

Quanto mais elle marcar "pontos", mais temos a certeza que estamos "perdendo o jogo".
Um beijo,

Marcos Pontes disse...

Embora ele não estivesse fazendo uma auto-análise, terminou colocando-se, e à sua troupe, no mesmo balaio dos bandidos sem colarinho a que se referia.

Letícia Losekann Coelho disse...

Saramar,
Estive ausente mas voltei...e ADOREI teu post! Adoro quando as pessoas sabem usar as palavras da nossa "anta" presidencial!!!rsrsrs
beijos

Unknown disse...

Sabe que seu pertinente post, nos leva a analisar os fatos de forma mais abrangente. Pergunto, existiu outro governo tão mal acessorado como o de Lula???

Com a palavra, os experts..

tunico disse...

Sarita, acabei de comentar lá na Santa. Você percebeu que onde há alguma mutreta hoje tem petista no meio? Isso não é novo. Quando a Luiza Erundina assumiu a prefeitura de São Paulo, a gorgeta, comissão, propina ou o nome que ser dar, dobrou! Neste caso, justiça se faça, A "Prefetcha" era e é honesta tanto que caiu fora do antro.

Anônimo disse...

Adorei o tom de ironia,SARAMAR,hehehe

Beijos!!