NÃO SOMOS IMBECIS

Esses políticos, principalmente os esquerdo-populistas, pensam que somos todos imbecis, ou então, ignorantes como seus escravos comprados com esmolas saídas do bolso alheio.

Luiz Inácio da Silva, por exemplo, em seu habitat, o palanque, fazendo campanha eleitoral saiu-se com a "mãe do PAC". Eu chorei de rir porque imediatamente imaginei Dilma Roussef com um barrigão imenso e alguma coisinha dentro fazendo pac, pac, pac, durante a gestação mais longa da história deste país (ou de qualquer outro). Sponholz já deve ter "retratado" a mãe. É de morrer de rir (ou de chorar).

Outros políticos que se julgam espertinhos são esses presidentes envolvidos no imbróglio dos criminosos das farc's. Sob o comando do bolivariano louco, ensaiam a guerra do fim do mundo, xingam-se de forma nada diplomática, esbravejam, rosnam, chiam e, de repente, como se por um passe de mágica, começam a ronronar feito gatinhos manhosos e satisfeitos, só faltando os obscenos ósculos dos farsantes.

Ora, por favor. Algo terá acontecido naquele encontro que refreou até o furor de Chavez e abrandou o Raphael Correa, aquele indivíduo bonitinho como aqueles bonecos com que as criançs brincam, movendo-as de de um lado para outro, ora bandidos, ora mocinhos.

O que será que houve? Quem pressionou os governantes (?) para que criassem juízo e fossem cuidar das respectivas vidas em seus países? Só posso imaginar, mas sei que há interesses muito fortes (e nem sempre legais) que poderiam ser perturbados e ter prejuízos imensos com uma guerra entre caudilhos. Eu, hein? A paz tem cada defensor!!!

4 comentários:

Fábio Mayer disse...

Só se Dilma for um elefante disfarçado,uma vez que elefantes tem gestação de 25 meses...

Ricardo Rayol disse...

Pra mim eles fizeram as contas e perceberam que bater de frente com a colombia iria acabar com seus governos.

Letícia Losekann Coelho disse...

Sara,
eu sei que não é para rir...mas estou rindo...rsrsrs A imagem da gestação, muito bem colocada por ti, deve ser a imagem do inferno! E a "guerra" do Chávez...Nem quero comentar, tem louco para tudo!!
Beijos bom início de semana

tunico disse...

Saramar, contra fatos e provas não há argumentos. Uribe apresentou provas. Tiveram que se calar.