RESPONSABILIDADE???


"Eu quero crer que os senadores e deputados têm responsabilidade com o Brasil tanto quanto eu. Não posso crer que apenas eu queira trabalhar e eles não, que apenas eu queira fazer as obras e eles não" (Luiz Inácio da Silva).

O presidente pode ficar tranquilo. As excelências têm tanta responsabilidade com o Brasil quanto ele. Ou seja, nenhuma, porque tal qual o presidente, só pensam no palanque e nos votos que irão receber dos tolos que acreditam neles todos.

Se assim não fosse, "o poder público que praticamente desapareceu das favelas", não teria desaparecido durante todo o governo lulo-petista para surgir justamente agora, em ano eleitoral.

Por falar em responsabilidade, Luiz Inácio da Silva vai viajar muito neste ano, para fiscalizar as obras do PAC (mamãe Dilma irá também?). Tá, me engana que eu gosto. Repetindo o que eu disse no post anterior, estes esquerdo-populistas pensam que somos todos imbecis.

9 comentários:

Roça disse...

Não somos todos imbecís, mas entre nós há um número mais que suficiente de antas para dar continuidade ao petismo - socialismo - comunismo - genocídio, nesta ordem.

Roça disse...

Para lembrar;Eu sou maluco, como o Olavo de Carvalho.

Unknown disse...

Tudo isso é fruto das leis que eles criaram à eles mesmos. Servimos única e exclusivamente como fantoches nas mãos de governistas pois, os analfabetos políticos, que são a esmagadora maioria neste país, votam neles de forma descarada...

Anônimo disse...

E eles estão errados,SARAMAR???

Alexandre, The Great disse...

Mais um monte de besteiras sem nexo ditas pelo Supremo Apedeuta para serem juntadas no baú do esquecimento.

Marcos Pontes disse...

Vaidade exarcebada + incompetência + sandices + mais fisiologismo + balcão de negócios + populismo = reeleição.

Anônimo disse...

ele está no palanque discursando para seus adoradores, hoje ele teve a coragem de dizer que o Congresso não o deixa ele trabalhar!
"Eu não posso crer que apenas eu queira trabalhar, e eles [os parlamentares] não."
Hauhauhauhauhau

Anônimo disse...

Resumindo tudo: o homem está em campanha outra vez!
Um beijão e boa semana.

Ricardo Rayol disse...

mas que ele vai viajar com certeza vai, onde nessepaiz se viajaria a custo do imposto alheio para inaugurar obras ?