VERDE? SÓ MARINA ACREDITOU...

É detestável essa mania de endeusar companheiros que nada mais fizeram que cumprir o dever. E, cá entre nós, no caso de Marina, o cumprimento do dever deixou muito a desejar.

Claro que o Luiz Inácio da Silva fez de tudo para impedir que a radical Marina efetivasse seus planos de proteger a floresta até a última árvore. O negócio dele sempre foi privilegiar os grandes proprietários e empresários do agronegócio. Para alguém que vive em constante campanha eleitoral, qualquer apoio dos endinheirados vale mais que uma floresta inteira.

Luiz Inácio, enquanto entrega a Amazônia para os estrangeiros, usando os índios, manteve Marina como cortina para enganar ecologista otário que imagina que ele pensa no verde, na mata (que piada!)

Aliás, por falar em mata, dizem que o único verde que ele enxerga é o verde-cana, como dizia meu pai. Para todos os fins.

6 comentários:

João Bosco disse...

Uma coisa ningúem pode negar: Marina Silva saiu do governo Lula, sem estar envolvida em escandalos.
Considerando o governo Lula, que grande proesa.
Volto a afirmar Lula é um expoente do oportunismo político, da mutação ideológica e da falta de compromissos fora do seu eixo.

Anônimo disse...

Bom minha amiga SARAMAR .. quem nasceu pra tomar pinga em boteco de esquina nunca vai freqüentar salões regados a whisk .. então a partir dessa premissa, nada mais natural que o PINGUÇA se encante com os verdes campos de cana da nossa terra .. pena que o Brasil não seja maior .. tu já pensou canaviais do atlântico ao pacifico .. ai mesmo que o ALCOLATRA não largava mais a presidência .. rsrsrs .. quanto a ministra Marina .. acho melhor mesmo ela ficar no congresso .. agora vamos ver como se sai o Carlos Mink .. até porque Floresta da Tijuca é bem diferente de Floresta Amazônica .. um saudoso beijo do amigo carioca .. guto leite.
www.chutandoobardi.blogger.com.br

Suzy disse...

Saramar, acho que o Lulla também enxerga aquelas notas verdinhas (desvalorizadas artificialmente).
Hoje, DIRETO DO ABISMO, entrevista com Rodrigo Constantino a partir das 16:00 hs.
Esperamos que você traga PILHA pra lanterna...não deixe nosso Abismo no breu total...hehehe

Bjs

Frodo Balseiro disse...

Marina serviu para Lulla manter seu discurso sempre ambiguo e oportunista. Enquanto coloca militantes fanáticos em postos chave, deixa a coisa rolar...para que nada aconteça!
Por essa razão, o país não vai nem para um lado nem para o outro, não há uma convergência de esforços em prol de uma determinada política. Cada um rema o barco para um lado, o que não nos leva alugar nenhum.
O pior, é que no barco, estamos nós!

Anônimo disse...

Putz...Pegou pesado...Ela ficou mt tempo no cargo então começa a repetir os erros , a encroar.Uma mudança para revigorar faz parte.Enfrentar o governador de MT que ocupa o cargo para defender os seus interesses não é fácil

Carlos Emerson Junior disse...

Apesar de tudo, Marina ainda era o único nome desse ministério do Lula que realmente tinha prestígio no exterior. (Gilberto Gil não vale, ele não é ministro de verdade...).
E fico só pensando no desastre que pode acontecer se realmente derem o PAS para o maluco do Mangabeira...