ESCÓRIA + ESCÓRIA = VOTOS

Que todo bandido é oportunista, já se sabe. Assim, não foi surpresa invasão promovida pelos integrantes do MST na fazenda do tal Dantas, o banqueiro-tsunami. Interessante foi ouvir a justificativa para mais este crime: segundo o bando invasor, as terras foram adquiridas ilegalmente com recursos públicos. Quase gargalhei, não fosse a indignação diante do cinismo desses indivíduos.

Quem será que sustenta o movimento que nem existe legalmente para não prestar contas de todo o dinheiro sangrado do trabalho honesto deste país? São os recursos públicos entregues ao MST para que este invada terras alheias, roube, quebre, queime, mate animais, sequestre e violente pessoas inocentes.

Há um ditado antigo ensina que "diz-me com quem andas e te direi quem és". Nada mais certo porque os honestos não querem se envolver com quem não presta. Acredito, aliás, que devido a esta filosofia é que na política raramente se encontram pessoas de bem. Quem quer conviver com tanto lama?

Mas, voltando ao MST, "descobriu-se" que um dos líderes do bando, o tal Rainha (réu em algum ou alguns crimes) está envolvido com os traficantes da Rocinha e atua naquela comunidade há mais de dez anos! Segundo Rainha: "Precisamos orientar, mostrar para esse povo que é preciso lutar."

A orientação transmitida por este indivíduo está muito distante da luta por qualquer direito. Ao contrário, aliado a traficantes e ao tal de Claudinho da Academia, candidato a vereador, instituiu o medo como inventivo ao voto único a este futuro "representante do povo". Rainha considera Cláudio uma "pessoa séria". Talvex por isso, tenha se unido a ele e oa traficante para impedir o acesso de outros candidatos oa morro.

O escolhido pelo tráfico e pelo MST, aliás, já visitou o Pontal do Paranapanema, região que é a vítima preferida dos sem terra.

Como se vê, a integração entre os bandos, no campo e na cidade, já está consolidada. O governo (?), que tem no MST seu aliado e exército "adormecido" finge não saber que esta aliança é um passo crucial para o fortalecimento dos narcotraficantes, que já estão transformando o Rio de Janeiro em uma Colômbia.

Aliás, as estratégias dos "amigos" Rainha, traficantes e Claudio da Academia se mostram muito semelhantes às dos criminosos das farcs que ameaçam as populações por onde passam, roubando (inclusive crianças para seu exército), matando, estuprando, etc.

O interessante é que, só agora, as "autoridades" estão tratando deste assunto, como se todas, as municipais, as estaduais e as federais não soubessem do conluio infernal entre narcotraficantes e bandidos que se aproveitam da ignorância e da miséria dos cidadãos para dominá-los com suas falsas pregações ideológicas.

A impressão que fica é que, quanto mais fragilizada e impotente estiver a população, melhor será para o governo (?) que instituiu novamente no país, a escravidão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa afirmação é o que se qualifica de apologia à subversão da ordem, agora ligação com traficantes já é demais para o meu colesterol.
Bom Final de semana sem surpresas, apesar do TGenro está prometendo uma para balançar a república.

Anônimo disse...

Pelo menos alguns juízes já estão enfrentando essa corja, pouco, mas já é um começo.

Carlos Emerson Junior disse...

O governo, na verdade, acha que "controla" essa gente... pois vá achando...
Um beijão e bom domingo.

CAntonio disse...

Saramar,


Falta mais alguma coisa podre para nós descobrirmos?

Tá tudo dominadíssimo



Bjusmil

Kafé Roceiro disse...

É, minha amiga!
Isso tudo é o Brasil que nós brasileiro construímos. Infelizmente Maluf concorre a prefeito de São Paulo e tantos outros ladrões estão de volta e com certeza serão eleitos. Vergonha para nós!

Um beijão.

Anônimo disse...

Só pode ser brincadeira,SARAMAR. Serio que tem traficante se candidatando a vereador no RIO??

É o fim da picada!!

Será que ainda dá tempo de se mandar deste país de mer...

Beijos!!

Anônimo disse...

Boa Tarde amiga Saramar .. por incrível que pareça aqui no Rio tem traficante se candidatando a vereador .. como carioca nascido e criado nessa cidade que sou .. devo dizer, que não vejo nada de mais na candidatura dessa pessoa .. pois se em Brasília temos um alcoólatra ocupando a cadeira da presidência .. (Eleito nas Urnas), não vejo porque um simples traficante não se candidatar .. daí eu me mandar desse pais de merda .. vai uma grande distancia .. pois quem cheira a merda somos nos que nada fazemos pra reverter esse lastimável quadro .. um beijo grande do amigo carioca .. guto leite.
www.chutandoobardi.blogger.com.br

Tina disse...

Oi Saramar!

Cada dia que passa eu me envergonho mais da política no Brasil. Lamentável.

beijos e boa semana,

Alexandre, The Great disse...

Saramar: quem dera que as "autoridades estivessem tratando" deste grande mal aqui no RJ.
Na verdade as "autoridades" fazem um jogo de cena cínico; dizem que estão "tratando" o problema, o que não deixa de ser uma meia-verdade, pois sabe-se que estão "tratando muito bem o problema", basta vermos os resultados: 557 policiais e 1300 civis mortos em 2007.
Isto é que é um "tratamento de primeira"!

Um beijo,

Anônimo disse...

É, Saramar.
A decadência educacional e política no Brasil avança fervorosa e rapidamente.

Sem uma justiça verdadeiramente justa e, sem homens de bem no comando, estamos entregues ao nosso proprio destino.

lamentável :(