"MAIS UMA FARSA DO GOVERNO..."


Por oportuno e correto, transcrevo as declarações do deputado Carlos Aleluia (DEM-BA):

"A fita divulgada pela Polícia Federal com a gravação de uma reunião do delegado Protógenes Queiroz e outros elementos da PF sobre a saída do agente federal das investigações sobre o caso Opportunity é mais uma farsa do governo Luiz Inácio Lula da Silva", afirmou hoje o vice-presidente nacional do Democratas, deputado José Carlos Aleluia.

Para o líder democrata, a edição da gravação reflete uma postura recorrente da gestão petista, que comete desatinos frequentemente, na tentativa de proteger não apenas aloprados e mensaleiros, mas, sobretudo, o chefe de todos os eles, o presidente da República.

Segundo Aleluia, não há um único escândalo no Brasil, desde que Lula chegou ao Palácio do Planalto, sem que, entre os cabeças da falcatrua, não estejam figuras íntimas de Lula. De parceiros do PT, passando pelo compadre Roberto Teixeira, até chegar ao ´iluminado` Lulinha.

"Quando as investigações sobre Daniel Dantas se aproximaram perigosamente do gabinete de Lula, o delegado foi constrangido a mudar os rumos da investigações. Pressionado, recusou-se a seguir a cartilha dos aloprados e acabou por renunciar ao comando da operação", disse o parlamentar.

Aleluia reconhece que o delegado Protógenes cometeu excessos, como a presença da mídia na ação que levou à prisão dos suspeitos, mas claramente estava na pista certa, tanto que seus caminhos levaram ao chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, e à Casa Civil, de Dilma Rousseff, por onde passam, invariavelmente, desde José Dirceu, todas as patifarias do lulismo.

"Do mensalão, à produção de dossiês para chantagear adversários, até a venda da Varig" o Palácio do Planalto tem sido o laboratório para a construção de projetos para assaltar os cofres públicos", observou Aleluia.

Ele lembra que há poucos dias o governo comemorava o fato de que, "agora, ricos também vão para a prisão.

"Lula e o seu desastrado ministro da Justiça exaltaram as ações da Polícia Federal até que ela bateu às portas de seus gabinetes. Imediatamente, o delegado foi afastado e a operação policial apontada como ´espetacularização`. O que era condenado pela sociedade, passou a ser também pelos lulistas. Só que os protestos do lulismo ocorreram em face de a Polícia Federal ter chegado, mais uma vez, a Lula e seus aloprados, advertiu Aleluia.

Aleluia acha que a tentativa de Lula de abortar a saída do delegado das investigações do caso Opportunity e alterar os rumos das investigações são meras manobras facciosas e que acabam por fortalecer a imagem de corrupção do governo do PT e de descrédito das instituições.

"Lula já enlameou instituições respeitáveis como a Caixa Econômica, o Banco do Brasil, o BNDES, a Petrobras, e acaba de comprometer a imagem da Polícia Federal", lamentou Aleluia."

5 comentários:

CAntonio disse...

Saramar,


O deputato Aleluia foi moderado no comentário final. Na verdade, Lula enlameou o Brasil.

Sair deste lamaçal: eis a questão!.


Bjusmil

João Bosco disse...

Para mim tudo isso é coisa do PIG, principalmente agora, que o PIG contratou o Paulo H. Amorim.
É isso que você acabou de ler; segundo alguns sites petistas, PHA agora é do PIG.
E tem também esse negócio que ele disse que Lula: "é o presidente que tem medo".
Tragédia brasileira! Até o Paulo H. Amorim já fala do Lula.

Anônimo disse...

Fala ai Saramar .. aqui no Rio tem um delegado que defende a ideia, que bandido bom é bandido morto, ai eu me ponho a pensar .. por que a besta dos quatero dedos não canta pra subir? .. eu sei que vc me dira que a choradeira por parte dos petistas vai ser grande .. mas em compensação a saude financeira da nossa empresa vai estar tri legal .. um beijo grande meu

Ricardo Rayol disse...

Sem tirar o mérito de que mais uma vez varreram a poeira pra baixo do tapete .. parece o roto falando do esfarrapado.

Carlos Emerson Junior disse...

Como tudo neste país com a administração desses alucinados despreparados e mal-intencionados,todas as instituições vão acabar no lixo.
Literalmente.
Um beijão e bom domingo.