A BOTINA DE LULA

Luiz Inácio, o racista, reinstituiu o antigo costume da botina eleitoral, dada ao eleitor antes do voto, mas apenas um pé. Se o candidato ganhasse a eleição, entregaria o outro.

Explico.

Como o pac continua empacado, o presidente da república inventou o plano de moradia prometendo entregar UM MILHÃO de residências. Só para dar um parâmetro, em Goiás, Iris Rezende precisou de dois mandatos como governador para entregar 10 mil moradias. E nem havia crise!

Portanto, a promessa de Luiz Inácio, como sempre, não passa de... promessa. Isto não seria novidade, porém o salvador dos pobres do mundo, não dá ponto sem nó. Ao perceber a impossibilidade de execução deste plano (ele não sabia), culpou as "dificuldades brasileiras" para adiar sine die a conclusão do plano. É aí que está a botina (ou um pé dela).

Claro que este adiamento será usado como moeda de troca (eufemismo para chantagem eleitoral) durante as eleições, isto é, se o povo não votar na mamãe pac, nada de casinha para morar. Espere e verá.

Este é o político moderno que nos governa (?) e que anda pelo mundo (às nossas custas) querendo orientar os verdadeiros governantes.

9 comentários:

Carlos Emerson Junior disse...

Resumindo: o PAC do Lula é pura conversa prá boi dormir!
Um beijão!!!

Frodo Balseiro disse...

Olá, bem vinda à Net, bom retorno, espero que desta vez, duradoruro!
abs
Frodo

Ferra Mula disse...

Olá Saramar,

Sua ausência me incomodou, mas fico feliz pelo seu retorno.

Tenha um Bom Dia

Airton

Anônimo disse...

Apesar do silêncio que nos deixa inquietos, que DEUS ABENÇOE sua volta!
Robernílio Freire

guto leite disse...

Fala ai Saramar .. vc sabe que nem as asneiras cometidas pelo GRANDE ASNO nesse momento, são incapazes de tirar a alegria que estou sentindo.. que bom ter vc de volta .. espero que seja duradouro .. agora se vc puder manda um e-mail .. to angustiado com o seu silencio .. um beijo grande do amigo tijucano .. guto leite.

Neto disse...

A minha dúvida Saramar, é saber quem são esses 'verdadeiros governantes' que você fala no último parágrafo.

Com todo o respeito.

Abraços.
E parabéns por voltar a postar :)

DO disse...

O Pinócchio não toma jeito,SARAMAR.

guto leite disse...

Pois é Saramar .. Páscoa significa renascer, Desejo que neste dia, em que nós comemoramos o renascimento para a vida eterna.. o Grande Pai celestial. conceda-nos a graça de sermos menos egoístas, e mais solidários para com aqueles que precisam. Que jamais esqueçamos do Cristo ressucitado e de que ele sempre estará conosco não importando quão difícil seja o nosso caminhar. . Obrigado Senhor! Feliz Páscoa .. um beijo do amigo carioca .. guto leite

Helô Müller disse...

Taí, gostei e muito das suas "escrevinhações" ! Continue escrevinhando ... sempre ! rs
Helô