CONVITE


BLOGAGEM COLETIVA


Convido-os a refletir sobre o tema das drogas e vir discutir conosco sobre causas, consequências, dar sugestões, etc.

A blogagem foi proposta por nossa amiga BEA (CD) que assim introduziu o assunto:

"Dia 26 de junho é a data escolhida pela ONU, através do Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC), para enfatizar a Campanha Internacional de Prevenção às Drogas.


Nesta data, em Viena, é lançado o Relatório Mundial de Drogas contendo informações atualizadas do mundo todo sobre consumo, produção e tráfico de drogas."


Para participar veja as instruções aqui.

Conto com todos.
Obrigada.

2 comentários:

DO disse...

É uma otima iniciativa,SARAMAR. Beijos!

Beatriz disse...

Saramar,
muito obrigada por divulgar a blogagem deste tema que sempre foi polêmico, mas hoje, parece-me mais ainda em função da complexidade advinda de mensagens dupls, triplas..de formadores de opinião, assim como das políticas adotadas pelo governo Lula.
A blogagem não quer uma opinião única e sim a diversidade de pensamentos sobre a questão.
sobretudo, a abertura para mudanças de posição como fizeram Gabeira e Caetano em relação à descriminalização das drogas sugerida - a meu ver de forma desastrada pelo governador do rio de Janeiro Sárgio Cabral.
Acabei de postar no http://cd-ladob.blogspot.com um texto sobre isso. A quem interessar vale acompanhar as conversas até dia 26 , assim como dar uma circulada pelos postados do blog para que esquentemos as baterias , desde já.
Muiot, grata pel participação.
beijo
Bea - Compulsão Diária