A DECADÊNCIA CHEGOU

Apenas um país que perdeu totalmente sua honra, representado por um bando de acovardados parlamentares, pode aceitar calado que um indivíduo como Fernando Collor destrate, ameace e chantageie o Senador Pedro Simon, em pleno senado, da mesma forma que somente os seres mais ordinários necessitam da ajuda de figuras como Renan e Collor, para se defender do que não tem defesa.

Ainda da mesma forma, somente uma nação cuja integridade foi totalmente aviltada pode se tornar refém destes mesmas e desqualificadas personagens, como está acontecendo com o Brasil, sob a aquiescência daquele que deveria defender e proteger as instituições nacionais contra ratos, sanguessugas e outras pestes: o presidente da república.

Na história das civilizações, inúmeros exemplos nos mostram que a decadência acelerada e a derrocada vergonhosa constituem o fim inelutável das nações cujos governos são entregues ao rebotalho dos cidadãos, à ralé sem vergonha, sem palavra, sem princípios, sem honra. O fim, entretanto, não chega sem sangue, lamento e dor. O Brasil, por seus representantes, parece caminhar inexoravelmente para este fim.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os objetivos da Nova Ordem Mundial são:

1-redução da população do planeta em 2/3 até 2050

2-controle total sobre o que sobrar, e para isso servirá o socialismo. Os restantes serão confinados em cidades bem adensadas, com tudo bem controlado
(alimentação, educação, finanças,saúde,prole, atividades, longevidade, etc). Interessa à NWO um mundo de imbecis e fracotes, e para isso são necessárias as dezenas de vacinas com mercúrio, flúor na água, codex alimentarius, medicamentos que só tratam sintomas e trazem mais doenças, lavagem cerebral neurolinguística pela tv, chemtrails, etc)

3-a elite da NWO é tecnológica, e está pelo menos 50 anos à frente.
A "ciência e a medicina" que temos hoje são imposturas forjadas pela NWO, que tudo vê e controla.

4-A NWO dispõe do dinheiro que quiser, porque o gera a partir do nada, empresta aos governos e cobra juros.

5-os governantes de todo o mundo são marionetes da NWO, porque se vendem, e a sede de poder fala mais alto.

6-o clima maluco do mundo atual não se deve ao "aquecimento global", já bem desmoralizado, e sim ao emprego de armas escalares desde o final da década de 70, com o objetivo de ajudar a gerar crises econômicas, políticas, etc.

7-Você nunca ouviu falar nada disso? A grande mídia está toda controlada e a serviço da NWO.
Você tem mais 2 anos para pesquisar, antes que controlem também a internet.


www.umanovaordemmundial.blogspot.com

Anônimo disse...

Falta é vergonha na cara desse pessoal! todos roendo o osso e assim la nave và nesse mar de lama

Ozéas disse...

tem um fundo... quando o fundo vai chegar que é a questão.
Abç

Eliana Gerânio Honório. disse...

Bom dia!

Fábio Mayer disse...

O Brasil já chegou ao fundo do poço nos governos militares... depois de lá, os políticos safados cavam com pás, piorando a situação.

Um país onde um indivíduo com o histórico de Collor dá de dedo num senador defensor de práticas políticas sensatas, está cada dia mais enterrado no lodo do fundo do poço!

DO disse...

Saramar,estou convidando os amigos blogueiros para me ajudar na participação e divulgação de uma postagem coletiva no próximo dia 10 de agosto.

Os detalhes estão lá no meu blog.

Posso contar contigo??

Beijos!!

Jurema Cappelletti disse...

Saramar, há tempos não acredito mais na seriedade de Pedro Simon. É impossível que ele só descubra tanta patifaria quando divulgadas nos jornais. Ele é, no minimo conivente.

Ontem, Renan o acusou diretamente, com aquela segurança de quem sabe que não pode ser contestado. E vi Pedro Simon nervoso tentando retrucar. O marginal Renan Calheiros lembrou a ele como foi à sala de Sarney lhe dar apoio, enquanto o ataca em público. E terminou dizendo> ao menos eu assumo.

Ju

Anônimo disse...

CIDADÃOS DE BEM, ATENÇÃO!

Salve-se quem puder: vem aí o
Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS


A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

Quem controla a comida, controla o mundo!

Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


- Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

Anônimo disse...

Para o desinformado Fábio Mayer que disse:
"O Brasil já chegou ao fundo do poço nos governos militares... depois de lá, os políticos safados cavam com pás, piorando a situação."

Apesar de não ser fã do governo militar, me diga um nome de um governante militar que tenha enriquecido ou um patrimônio igual ao desses canalhas no Desgoverno.
Os militares foram responsáveis pelo maior programa de reforma agrária até hj na américa do sul, estude o projeto Calha Norte e saberás do que te digo.
Os militares não eram santos, mas associá-los com esses canalhas já é demais companheiro.

Ferra Mula disse...

Ontem foi a vez do Sarney, falou aquele mundo de mentiras,na maior cara de pau, se fez de vitima e ninguém contestou.

Airton.

Anônimo disse...

É hora de acordar

Para quem pensa que as mensagens publicadas têm sido brincadeira/alarmistas, desafia-se todas as pessoas a fazerem uma busca no Google: “H1N1 patent”.

Poderão verificar em diversos sites de informação alternativos, como “ahrcanum wordpress com”, “digitaljournal com” ou “globalresearch”, vários artigos de informação no que concerne ao vírus H1N1 (e outros vírus que ainda não fazem parte do conhecimento público) a PATENTE para as ”vacinas” do mesmo, requisitada pela empresa BAXTER INTERNATIONAL, INC., precisamente a mesma que está agora a produzir/vender as inoculações milagrosas.

É de notar que o vírus entrou pela primeira vez em acção em Março de 2009 no México, mas no entanto, a data de submissão da patente do mesmo, é reportada a

28 de AGOSTO DE 2008.

CERCA DE SETE MESES ANTES DO VÍRUS TER ENTRADO EM ACÇÃO.

Desafia-se ainda a todas as pessoas a fazerem uma outra busca no Google: “Jane Burgermeister” e poderão verificar que esta jornalista Austríaca (após VERDADEIRO TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO) intentou uma acção judicial contra a empresa Baxter, a World Health Organization, as Nações Unidas e algumas personalidades elitistas como David Rockefeller, David Rothschild e George Soros, por crimes de BIOTERRORISMO e TENTATIVA(?) DE EXTERMÍNIO MASSIVO DA POPULAÇÃO HUMANA.


Link para a patente da vacina:

http://www.theoneclickgroup.co.uk/documents/
vaccines/Baxter%20Vaccine%20Patent%20Application.pdf

INVESTIGUE, INFORME-SE

Anônimo disse...

Casa Branca e os dedo-duros

http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/

There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov.

O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?
caraca!

A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca?

Isso é que é change!


The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.
Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.


Dvdrip
Dados
697 MB
Duração: 111 minutos
Idioma: inglês
Legendas: Pt-Br
Torrent
Download do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Br
http://www.easy-share.com/1904088184

Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:

http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.php

http://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.html

http://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93