MENTIROSO!!!

Mesmo que José Sarney não houvesse cometido nenhuma conduta imprópria (ah! os eufemismos) nestes escândalos vindos recentemente ao conhecimento dos cidadãos, o discurso que fez ontem já bastaria para processá-lo por quebra de decoro parlamentar pela quantidade de mentiras que proferiu.

Como mente aquele indivíduo, Deus do céu! E mente bem. Qualquer venusiano em férias no planeta, ao ouvi-lo, deve ter derramado algumas lágrimas diante da narração de tanta injustiça cometida contra aquele pobre e honrado político.

Será que ele não tem um mínimo de vergonha na cara? Será que seu clã está tão perdido, tão degenerado, que ele não se importa de dar tal exemplo a seus descendentes mais jovens?

Para completar o festival de lorotas sarnentas, digo, sarneysianas, o conselho de é-titica cumpriu o papel para o qual foi criado: desrespeitar brutalmente o cidadão brasileiro, arquivando as representações contra o santo coronel maranhense e seu amigo, o famigerado Renan.

O que pensam estes indivíduos, Sarney, Collor, Renan, Lulla e assemelhados? Memosprezam tanto assim o povo brasileiro a ponto de forçá-lo a aceitar defesa da prática continuada do esbulho dos nossos impostos para o enriquecimento pessoal deles e seus asseclas?

O povo brasileiro merece mais respeito, senhor Sarney. Solte suas garras do nosso país.

6 comentários:

Ozéas disse...

Impossível a sobrevida desse senhor sem o respaldo palaciano.
Abç

DO disse...

Esta corja sabe bem que a maioria do povão não está nem ai pro que fazem os politicos,Saramar. Só isto pra explicar o verdadeiro circo que nos proporcionaram esta semana.Beijos!

Anônimo disse...

Três presidentes

"Gostaria de tratar o senhor José Sarney com elegância e respeito, mas não posso, porque estou falando com um irresponsável, um omisso, um desastrado, um fraco. (...) O senhor sempre foi um político de segunda classe, nunca teve uma atitude de coragem." - Collor, 1989.

"O Brasil é testemunha da brutalidade, da violência, do desatino com que fui agredido por um candidato profundamente transtornado" - Sarney, 1989.

"Nós sabemos que antigamente se dizia que o Ademar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Pois bem: Ademar de Barros e Maluf poderiam ser ladrões , mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República(Sarney)" - Lula, 1987.

Leia mais aqui.

Anônimo disse...

MOVIMENTO “FICHA LIMPA” GANHA FORÇA

Faltam pouco mais de 300 mil assinaturas para a campanha "Ficha Limpa" chegar ao Congresso e virar lei. Bastam 1,3 milhões nomes no abaixo-assinado para afastar das eleições políticos condenados na Justiça. O formulário no site http://www.mcce.org.br%20/ deve ser impresso – Cláudio Humberto

http://www.mcce.org.br/ (Devido ao grande número de acessos, nosso servidor teve uma sobregarga, mas dentro de instantes estaremos restabelecendo nossa página!)10/08/09 às 16:55

Anônimo disse...

E tem politico q diz a verdade Saramar? Tá para nascer um viu.
Tb participo da campanha da blogagem coletiva promovida pelo DO.
É a primeira vez que conheço seu blog.
Sucesso e luz pra vc.
Big Beijos

Anônimo disse...

Me sinto absolutamente constrangida mediante o discurso dessa criatura. Sinto vergonha! Um abraço querida.