E POR FALAR EM JUDAS

E por falar em Judas, deste Luiz Inácio entende. Afinal, quantos foram por ele traídos, em suas esperanças, desde que o “deus” vermelho assumiu o poder? E o quanto ele traiu para permanecer em evidência, ainda que como uma caricatura mal feita de governante?

Abdicando da ética, da moral e da falsa pureza que o cercavam, quando na oposição, traiu todos aqueles ingênuos que nele viam o salvador da pátria; traiu sua própria e pobre biografia, manchando com seus atos, a imagem do nordestino exilado pela miséria e a fome, mas que continua a trabalhar honestamente para garantir a sobrevivência, como milhares de outros; traiu seu próprio e lamentável partido, com sua ética de ocasião que leva ao paroxismo a imoral idéia de que “os fins justificam os meios”.

Por isso, não é de se admirar que invoque Judas, porque Luiz Inácio não traiu apenas os militantes petistas ou os eleitores dele. Sua irresponsabilidade na condução do país; os gastos excessivos; os palanques ilegais, pagos com dinheiro do erário; suas viagens constantes e inúteis; as sinecuras dadas a incompetentes e desonestos; a falsa imagem de protetor dos menos favorecidos; sua defesa feroz de ditadores e assassinos; a entrega do patrimônio e do dinheiro públicos a aventureiros de outros países, igualmente indecentes em seu afã pelo poder ilimitado e infinito, são também atos de traição, desta feita contra todo o povo brasileiro, incluindo aqueles que evitaram o erro de escolhê-lo como governante e agora pagam igualmente por sua incompetência e pela enganação cotidiana.

Que ele indecentemente se compare a Jesus Cristo, apesar de imoral, também não é de se estranhar. Não é a primeira vez que o faz. Em várias ocasiões, Luiz Inácio quis igualar-se ao filho de Deus. Porém, nunca com tal desfaçatez. Ele, com a esperteza dos cínicos, esquece-se de que Jesus foi tentado pelo demônio e resistiu, ao contrário de Luiz Inácio que, sendo de demônio menor, uniu-se a outros de maior envergadura, porém igualmente pérfidos, para transformar nosso país em um inferno de imoralidades, cinismo e falta de vergonha na cara.

6 comentários:

Guto Leite disse...

Só posso dizer que Judas se comparado ao Grande Asno era bem menos ganancioso .. duvido muito que o Asno aceitaria somente 30 dinheiros .. rsrsrsrs .. um beijo grande do amigo carioca guto leite.

Arthur disse...

O QUE É LULA?
Um ser intoxicado com o veneno de seu ego.... eis Satan.

Neto disse...

Foi uma frase infeliz sem dúvida nenhuma...

Magui disse...

Não queime seus neurônios para entender o VELHACO.Há muito mais em suas palavras.

Tati Sabino disse...

saramar, ele foi mais uma vez infeliz quando falou isso...lamentável!

DO disse...

Já nem me espanto com mais nada,Saramar.Daqui a pouco ele vai se comparar ao proprio Deus.

Beijos!