LUIZ INÁCIO X "LULA"


A simpatia e o apoio explícito aos ditadores, bem como a defesa intransigente dos regimes ditatoriais, inclusive os terroristas que o governo (?) do Luiz Inácio vem construindo, ao longo dos anos têm um objetivo. E, por incrível que pareça, este objetivo camuflado sob a aparente informalidade do “líder”, fortaleceu-se com a recente crise econômica.

A história sobejamente repetida pelo presidente da república de que “o Brasil foi o último a entrar na crise e o primeiro a sair”, parece ter convencido o resto do mundo e conferido ao país a imagem de paraíso da estabilidade, ainda que a inflação esteja ali na esquina e os gastos públicos sejam estratosféricos. Os mercados adoraram.

A cortina da estabilidade econômica serviu e serve muito bem ao projeto político de Luiz Inácio e seus vassalos, cada vez mais explícito. Tanto está ficando claro que a diplomacia internacional já começa a murmurar sobre os rumos do país comandado pelos companheiros do “Lula”.

Luiz Inácio é o inverso do Lula, esta mistificação “informal” do mais duro e persistente defensor da ditadura comunista. Luiz Inácio se esconde sob a máscara do Lula em busca do apoio popular que vem comprando com o dinheiro público, por meio das bondades, como a bolsa-família e outras de menor porte, bem como por meio das cotas que vai criando aqui e ali.

A sedução dos incautos é a primeira lição da cartilha dos comunistas. E ela já foi integralmente cumprida. Estamos agora, na fase da consolidação, que também já está quase pronta, com a aquisição dos outros partidos, cuja lealdade foi regiamente paga, sempre com o dinheiro público. Esta compra constitui, claro, uma faca de dois gumes para os supostos “aliados”. Num primeiro momento, seu apoio é regiamente pago; na próxima fase, o fato de terem se vendido servirá como instrumento de chantagem política.

A defesa dos ditadores e dos terroristas, dos assassinos travestidos de chefes de estado é o fecho da estratégia. O apoio deste rebotalho é essencial para a implantação da ditadura comunista, pois que os países saudavelmente democráticos irão fugir do Brasil como o diabo foge da cruz. Estaremos sozinhos, nas mãos de dilmas, marcios top top e zé dirceus. Estaremos sob os olhos (e as sandices) do bolivariano louco que, segundo os celsos amorim da vida, “está olhando mais para o Sul”. Ele mesmo, o Chavez, ídolo dela, a Dilma.

Não é à-toa que empresários já se apressam no apoio à terrorista. Imaginam que, assim, estarão protegidos quando o tsunami vermelho colocar o país abaixo. Os empresários venezuelanos que apoiaram Chávez também se sentiram protegidos por este apoio. Hoje, são caçados pela Interpol, como se fossem eles os bandidos.

Acorda, Brasil!

3 comentários:

paschoal disse...

Primeiro parabéns à você pelo dia de hoje é muito gratificante te-la como mais uma lutadora pela democracia e estado de direito.
O presiMENTE em exercício, cujo nome não se deve dizer, desde que fundou o foro de são paulo junto com o miserável decrépito do fidel, sempre apoiou incondicionalmente todos os tiranos que chegam ao poder por vias duvidosas. Trata-se de uma obrigação como co-presidente daquela aberração que é o tal foro.
Lembre-se, o fidel manda, o hugo chaves obedece e o cidadão que não se pode dizer o nome, apoia.
A venezuela está numa merda de dar dó, logo logo estarão na mesma situação a bolivia, o eCUador, o paraguai, a argentina e por ai vai.
Particularmente quero que eles se explodam. O que eu não quero é um tribufu guerrilheira na presidência de nosso país.
Desculpe o desabafo!

Unknown disse...

Sinceramente, a gente nunca poderia imaginar que um governante operário pudesse ser tão ruim. Esse é imbatível.

ANNA ARAÚJO disse...

GEEENTE DO CÉU GOSTARIA DE SABER O QUE LULA ESTA FAZENDO DE TÃO ERRADO ASSIM QUE MERECE RECEBER TANTAS CRITICAS RUINS EU PELO CONTRARIO ACHO QUE NÃO PODERIA SER MELHOR, O CRESCIMENTO DO BRASIL É NOTÁVEL E AINDA TEM GENTE QUE SÓ FAZ BOMBARDEAR, JÁ VIMOS MUITO NO GOVERNO LULA SIM, MAS TEMOS QUE RECONHECER QUE ELE NÃO FAZ COMO OS OUTROS QUE JOGAM A SUJEIRAPRA DEBAIXO DO TAPETE, OS QUE ROUBAM PELAS NOSSAS COSTAS, EU NÃO ACREDITO NUM GOVERNADOR MELHOR QUE ELE.........