A LUTA POR SERRA É A LUTA PELA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA

O famigerado José Dirceu já deu o tom do que seria um eventual governo da Roussef, caso esta vença as eleições próximas. Ao mesmo tempo, as últimas manifestações deste perigoso indivíduo mostram que, sendo eleita a ex-chefe da casa civil (ou seria covil?), os cidadãos terão uma dura luta pela frente, na defesa da democracia brasileira.

Com a eleição da Roussef, sai “Lula”, o recrutador dos incautos, que os anestesiou e cegou para, finalmente, domá-los, transformando-os em porta-vozes da mistificação petista de um suposto bom mocismo que não resistiu ao primeiro ano de governo.

Neste cenário, a história é outra, como já avisou a hiena do mensalão: agora, a verdadeira face do petismo já pode ser revelada com segurança. Afinal, a maioria está dominada, incluindo os espertalhões (que se julgam aliados) e os inocentes (que estão cegos e surdos).

Agora, sai o “Lula” e entram o Luiz Inácio, a Roussef, o Dirceu, o Franklin Martins, arautos do autoritarismo esquerdista,  cultores da censura e da repressão, apaixonados por todos os ditadores do mundo (estes sim, seus verdadeiros aliados).

Dirceu, esta figura sombria, é o poderoso chefão do petismo. E já avisou que, a partir da eleição da Roussef, o petismo real estará no poder.

– Cidadãos, de joelhos! O petismo dos mensaleiros, dos sindicalistas vorazes, dos aloprados, dos vendedores de negócios públicos, dos adoradores de tiranos, dos doadores do patrimônio e dos recursos brasileiros para companheiros de sua ideologia mal sã ultrapassou a fase da sedução. Agora é hora de “vigiar e punir”.

Se a Roussef for eleita, já sabemos o que nos aguarda. Tão seguros estão os petistas da vitória que o maligno Dirceu já está, sem meias palavras, sinalizando a mudança.

Caso o Brasil seja vitimado por este fato (a eleição da ex-chefe da casa civil, mentora da igualmente sombria Erenice), nós os brasileiros iremos precisar de todas as nossas forças para resistir à já palpável tomada do Estado por um partido integrado por indivíduos do nível de Genuíno, Delúbio, top top, Berzoini et caterva e comandado pelo pior deles, José Dirceu.

Depois de oito anos de lulismo, as instituições brasileiras, estão exaustas, fragilizadas pela necessidade de constante resistência às práticas de lesa pátria destes falsos políticos e falsos governantes. Por isso, precisamos unir forças agora, já para impedir que mais quatro anos consolidem o projeto funesto de tomada do Brasil pela corja petista.

Nossa luta é agora e em todos os lugares, em busca da eleição de José Serra. Esta é nossa única esperança porque, em caso contrário, teremos que enfrentar uma guerra indescritível contra aqueles que já começaram a tomar nossa pátria, nossa consciência como cidadãos e nossa liberdade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Veja o vídeo do Serra-
Impossível não emocionar-se



Abraços


repasse sem moderação


UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA- SERRA 45





Domingo, Setembro 19, 2010
Eu acredito.




LINK AQUI:



http://www.coturnonoturno.blogspot.com

Alexandre, The Great disse...

E imaginar que há 6/7 anos atrás já debatíamos isso.
Será que o país já está dominado?
As mentes já estão lobotomizadas?
Quanta tristeza(e raiva) me assolam... mas eles pagarão... ah, se pagarão...

João disse...

Meu Deus, e quando eu pensei que já tinha visto de tudo... o pessoal de direita é mesmo inacreditável.

E não, não sou a favor da Dilma, embora se houver segundo turno, votarei nela, a menos pior.

Lobotomia é o única maneira para alguém me convencer a votar em qualquer ladrão do PSBD, DEM e afins.

Alexandre, The Great disse...

Usar o Santo Nome em vão faz tábula rasa entre determinados comentaristas e a sua candidata, para a qual "nem mesmo Cristo lhe tiraria a vitória".