PT, DILMA, O ABORTO E A CONTUMÁCIA DA ENGANAÇÃO

OU...

... De COMO UM PARTIDO E SEUS DIRIGENTES MUDAM DE IDEOLOGIA PARA GANHAR VOTOS

“Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais
defesa da autodeterminação das mulheres, da discriminalização do aborto e regulamentação do atendimento à todos os casos no serviço público evitando assim a gravidez não desejada e a morte de centenas de mulheres, na sua maioria pobres e negras, em decorrência do aborto clandestino e da falta de responsabilidade do Estado no atendimento adequado às mulheres que assim optarem;”
FONTE: Congresso Nacional do PT (3. : 2007 : São Paulo, SP) Resoluções do 3° Congresso Partido dos Trabalhadores, 30 de agosto a 2 de setembro de 2007, São Paulo, Brasil. – Porto Alegre : Partido dos Trabalhadores, 2007.


O Diretório Nacional do PT decidiu ontem, por unanimidade, suspender os deputados Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC), que se manifestam contra a legalização do aborto. Os integrantes do diretório entenderam que os deputados infringiram a ética partidária ao "militarem" contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT, a favor da descriminalização do aborto. Bassuma teve seus direitos suspensos por 1 ano e Henrique Afonso por 90 dias.
O relatório da Comissão de Ética petista, segundo antecipou o jornal O Estado de S. Paulo anteontem, recomendava punição mais severa a Bassuma, sob o argumento de que o parlamentar demonstrara intolerância em relação a quem se posiciona a favor do aborto.”
Fonte:

MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
DR Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.


Acuado pela perda de votos de evangélicos na reta final do primeiro turno, o PT ensaia deixar de lado a defesa programática da descriminalização do aborto e já planeja retirar a proposta do programa do partido, aprovado em congresso.”

6 comentários:

Anônimo disse...

http://abeiradacatastrofe.blogspot.com

Anônimo disse...

O que estão preparando para viral na rede: napraticaateoriaeoutra.org/

Alexandre, The Great disse...

A mentira, a empulhação, o embuste, o engôdo, a falácia, a perfídia aliados a desonestidade, a falta de caráter, ao narcotráfico das FARCs, do PCC e do CV sempre foram marcas registradas do pt.
A razão de estarem tentando empurrar, mais uma vez, uma mentira gorla abaixo dos brasileiros é tão somente para poderem, com a maioria obtida no Congresso, finalmente implantarem o regime da barbárie em nosso país.

Jota Effe Esse disse...

Há muito tempo que o PT se tornou um enganador. É hora de mudar. Meu beijo.

Karynne disse...

.. se bem que não tem muita importância ela ser contra ou a favor do aborto.

Anônimo disse...

é estarrecedor a ousadia dos bandidos do pt

querem a força, calar a Igreja

veja você mesmo

SPAM DA QUADRILHA CONTRA A IGREJA


http://gentedecente.com.br/



ISTO TEM QUE CHEGAR NA CAMPANHA DO SERRA, URGENTEMENTE!