NÓS QUEREMOS SABER


A sociedade brasileira exige do presidente (?) e de seu partido, a explicação sobre a origem dos milhões de reais e dos dólares utilizados na compra do dossiê que seria usado contra Serra.
As eleições, o segundo turno e, mesmo as tragédias diárias que se abatem sobre o país, não conseguirão afastar do imaginário popular aqueles sacos de notas de reais e dólares.

Principalmente nas mentes dos mais pobres, a imagem tem o ar de tesouro das Arábias em conto das mil e uma noites. Tudo a ver com Ali Babá, etc.

Por que Lula não fala? Por que os dirigentes do seu partido não falam?

As “providências” tomadas pelo presidente-candidato não bastam.
Afastar culpados por corrupção presos em flagrante não basta. O povo brasileiro merece mais respeito. Chega de enrolação.

Se o Lula da Silva disse que vai “fundo” na discussão sobre a ética, esta discussão deve começar entre seus acólitos, com a pergunta mais básica do mundo e que todo mundo está se fazendo? DE ONDE VEIO O DINHEIRO?

Nós queremos saber, Lula.

Mudando de assunto: Fiquei toda orgulhosa com meu Estado, que apesar de ter reeleito indivíduos ligados ao mensalão, deu mais da metade dos votos para presidente ao Alckmin.

Porém, como certos tipos de políticos só existem para passar vergonha e raiva nos eleitores, abro os jornais de hoje e encontro a manchete da vergonha: “LULA FECHA COM MAGUITO”.

Provavelmente, Maguito, Lula fechará as urnas para você. Cuidado, olhe bem com quem anda. Não venha depois chorar por suas escolhas erradas.

10 comentários:

Al Berto disse...

Olá Saramar:

São Paulo é o estado mais desenvolvido do Brasil... certo?
Isso também quererá dizer que será o mais bem informado.
Daí não ser de admirar que o Alckmin aí tenha ganho.

Um beijo,

Anônimo disse...

Ah,como eu adoraraia que certos avestruzes viessem aqui ler este seu blog,SARAMAR!!
Beijos!

Ricardo Rayol disse...

Saramar, depois que elegeram o Maluf acredito em tudo

Anônimo disse...

Vc tem medo de cobrar da Polícia Federal? Heh.

Anônimo disse...

Saramar!!!

Definitivamente eu trabalho demais! Via sua foto por aí e não sabia que era vc rsrs. Demorou pra cair a ficha, mas olha como são as coisas... eu sempre gostei dos comentários assinados pela 'escrivinhações'. Coisas da vida ;)

Gostei muito daqui :)
bjsss minha querida!

Nat disse...

Querida Saramar, só hoje descobri seu novo endereço!!! Deixei um monte de mensagens perguntando pelo seu "sumiço" no blog velho!!! (risos)

Já alterei o link no meu bloguinho :)

Bjs

Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. disse...

Sara,

Constituída pelos melhores servidores e mais capacitados funcionários de carreira do País, não é justo que a obrigação de silêncio, que não é estatutária, jogue na lama o nome da nossa melhor polícia, a Federal, ao pactuar com interesses contrários aos princípios da democracia republicana. Abs Jarbas

Pata disse...

Querida Saramar

Tratamos essa corja como se fossem seres normais.
Não são. São aberrações, portanto não se deveria esperar atitudes normais.
bjs.

Anônimo disse...

querida Sara, se a pressão for grande, pode ser que antes do dia 29 apareça alguma informação, mas até lá...vão cozinhar o galo ou seria a lula? ou o chuchu? ou todos cozinhando o povo?

Walter Carrilho disse...

na verdade a gente sabe de onde veio o dinheiro. Eles é que nãoa ssumem.