O QUE NÃO É SUPERADO NO LULO-PETISMO?

O diplomata Roberto Abdenur, usando linguagem elegante e eufemística característica, afirmou na entrevista da VEJA que a política externa brasileira tem um "substato ideológico (...) totalmente superado".

Eu, nada diplomática, pergunto: em qual área deste governo (?), o substrato ideológico não é ultrapassado? Não consigo ver nenhum, a não ser aquilo que manteve dos anteriores, como a política econômica, por exemplo.

A esquerda que nos domina não tem coragem de assumir que sua ideologia ultrapassada é totalmente equivocada e caminharia para o limbo da história, não fosse a vitimação de inúmeras nações que nela acreditaram. Insiste, portanto e continua provocando o atraso e o desastre social, como se vê em Cuba e na Venezuela, apesar da propaganda de tantos iludidos, obrigados pelos líderes irresponsáveis a mentir, fingindo enxergar o paraíso, quando vêem o inferno.

O Brasil, com a política lulo-petista, caminha inexoravelmente para o caos esquerdista. Todas as cartas estão claramente expostas, inclusive e principalmente na política externa, como a entrevista do diplomata demonstrou.

As medidas populistas, criadoras de eleitores escravos; o aparelhamento das instituições públicas; o novelo de mentiras diariamente marteladas por autoridades do governo (?); as manobras obscuras para cooptar os venais, usando o erário; o desmantelamento das políticas sociais, só existentes no discurso oficial, etc., etc. são sintomas irrefutáveis da cota de sofrimento que começa a nos atingir e que, se depender da classe política, perdurará, levando o país a níveis tão miseráveis quanto os de qualquer ilhazinha esquedista.

Só os políticos ainda se fingem de cegos, vassalos que se tornaram do poder lulo-petista, protagonista do retrocesso político, econômico e social.

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Só posso dizer que uma hora o dinheiro acaba. Vai ser o caos mas vai alijar essa cambada pra bem longe. O mesmo vale na Venezuela. Uma hora o petróleo acaba....

PELADUZ disse...

Ricardo,

Concordo com vc. O dinheiro um dia acaba, graças a Deus. Não antes os Ratos famintos nos roerem até último grão de alimento.
Estamos na idade da escuridão.

Santa disse...

Saramar querida,


O teu blog está lindo e os textos impecáveis como sempre. Bem, e agora assistimos a briga do PT para o enfraquecimento do lulismo, enquanto isso nós (sociedade civil) assistimos o País de ladeira abaixo.

Bjs

CAntonio disse...

E.....enquanto o dinheiro não acaba, nóis sofri...

Assim não dá, assim não pode...

Regina disse...

ESTOU REPASSANDO, ACESAOS BRASILEIROS!!!!!!
Caros amigos,

Registrei em um vídeo a vergonhosa subserviência das

instituições brasileiras a um desgoverno que pisa nossa

soberania como nação, subtrai nossos direitos como cidadãos e

nos empurra no abismo da ditadura populista nos moldes

chavistas.

O título é:

"Brasil 2007: a corrupção de uma nação rumo ao partido único"

Acesse-o no endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=yDxEK0lfzM0

ou ainda no meu perfil (vídeos) ou no blog:

http://alkimistasdobrasil.blogspot.com

A palavra de ordem agora é: REAÇÃO!

PS- Recado para os pseudo-representantes do povo nas duas

'Casas de Tolerância' do Congresso que traíram nossa

confiança: A História não os perdoará.

Aos amigos, um grande abraço, e a luta continua! SEM...