QUE CARA DE PAU! (2)

"Nunca houve um governo tão respeitador e democrata quanto o governo Lula.
Não tem imposição, nem ameaça".
José Alencar, presidente em exercício.


Só se o vice estiver comparando o titular ao Renan.

Infelizmente, ele se referia à votação da CPMF, afirmando que Lula da Silva e seu partido não estão "pressionando" as excelências. Eu fico besta com a postura desse homem que há pouco tempo (antes de ser contaminado pela lama vermelha) clamava contra a imensa carga de impostos que os burros de carga brasileiros carregam nas costas, sem praticamente nada de retorno.

Ou será que ele estava fingindo? Ou será que as denúncias que surgiram sobre as ligações perigosas de sua empresa com o governo foram, usando a linguagem dos criminosos, dos bandidos, um aviso?

José Alencar, presidente em exercício, ousa ameaçar o país com a volta da inflação. Mantegna, ministro, ousa ameaçar o país com o aumento de impostos. Temporão, ministro, ousa ameaçar o país com o desmoranamento do SUS (seria piada? Que SUS?) e com a impossibilidade de realização de cirurgias e exames e o fim das internações.

A turma lulo-petista está praticando terrorismo para aprovar a famigerada CPMF. Quando as autoridades de um país ameaçam seus cidadãos, em clara prática de chantagem, o que mais falta?

Moralidade e ética, já sabemos que são letra morta neste país. Agora, partimos para a ameaça, para o constrangimento. Se fosse eu ou você cometendo a barbaridade de ameaçar alguém com retaliações, seríamos julgados por constrangimento moral. Quem vai julgar o governo (?) por ameaçar e constranger os cidadãos?

Vera, obrigada.

9 comentários:

Jorge Sobesta disse...

Saramar,

Talvez quem julgará seja uma corporação de empresários. Vão dizer : "Tá bom, basta. Temos o suficiente. Larga essa merda pra lá."

Ameaçar virou moda. Renan Grudento que o diga.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Não se espante,SARAMAR. Isto são armas comuns que toda quadrilha usa.
Beijos!!

Anônimo disse...

O Zé Alencar nunca foi um senador dos mais brilhantes, vamos dizer assim (prá não dar processo...) e como vice, continua... um nada mesmo!!!!
Infelizmente, os Mantegas do governo continuarão a falar suas besteiras e ameaças. E nossos congressistas certamente irão aplaudir!
Alguém ainda acredita em oposição ?

Ricardo Rayol disse...

O que será que estão colocando nas anestesias que o vice anda tomando?

Unknown disse...

Saramar querida, eu estou besta há tempos, já retardei 30 anos nos últimos 5, nunca ouvi tanta asneira em tão curto espaço de tempo, e os espaços entre uma asneira e outra estão diminuindo rapidamente, em breve estarei burra ao extremo, se é que existe o extremo da burrice.

Beijo

CAntonio disse...

Saramar,

Ando com medo. E, se Elle resolver apagar o sol se não aprovarem a CPMF?

Tudo é possível.


SDS.

Cleber Campos disse...

Cinismo e caldo de galinha não fazem mal nenhum pra essa turma... Beijo

tunico disse...

Para fazer julgar este governo pelas declarações intimidatórias, basta uma ação popular. Tal ação,pode ser impetrada através de assinaturas. Quanto mais melhor. Se nos sentimos constrangidos, podemos reagir dentro da Lei. Tem algum advogado disposto a colaborar? Deputado que apóie tem aos montes.

Por que não fazemos?
União e Ação, menina!

Páginas Soltas disse...

Venho desejar um bom fim de sema... e deliciar-me com a sua boa escrivinhação!

Mulher de armas!

Beijos da

maria