PODRES PODERES

"A única maneira de alguém evitar uma investigação da Polícia Federal é andar na linha. Quem acha que pode viver de picaretagem pode viver, mas um dia cai. Aí, vai ter de arcar com as conseqüências. Nós vamos continuar investigando toda e qualquer denúncia contra toda e qualquer pessoa".
Luis Inácio da Silva, em 11 de julho de 2008

"Vou contar tudo!... Vou contar tudo sobre a corrupção no Brasil... No Judiciário, no Congresso, na imprensa. Vou detonar!"
Daniel Dantas, em 11 de julho de 2008

"É importante que a Polícia Federal trabalhe com todo o cuidado para não criar manchetes envolvendo nomes de pessoas que depois se transformam em inocentes e ninguém pede desculpas."
Luis Inácio da Silva, em 12 de julho de 2008

E la nave va.

10 comentários:

CAntonio disse...

Saramar,


É para rirmos ou chorarmos?

Essa polícia palaciana e particular de NoçuGhia não vale um tostãozinho furado.

Se eles não descobrem (será?) a origem do dinheiro do dossiê tucano, vão me enganar que conhecem os meandros do mercado de Capitais?

E o Greenhalgh? E o Bigodão Mercadejante? E o Dirceu?
Soltinhos feito calção de surfista dos anos 50 ou de Arroz Prato Fino (fiz o comercial).

Bjusmil à Saramar do Brasil.

Tem Rock Dinossauro, hoje no Blogando.

tunico disse...

Saramar, você sintetizou o que também percebi. Dantas foi preso a primeira vez, Lula cantou de galo. Foi solto, Lula baixou a crista. Foi preso de novo, Lula voltou ao terreiro. Foi solto de novo, Lula baixou a bola. Não dou muita bola para o PHA mas ele escreveu uma frase que resume tudo. Lula, o presidente que tem medo.
PHA como um dos jornalistas de teclado e pena alugada aos petralhas de plantão deve saber de coisas.

Anônimo disse...

sempre mais podre! esperemos as novas baboseiras que serão ditas principalmente se novos personagens aparecerem neste imbroglio

Marcos Pontes disse...

Vejo um monte de gente, inclusive blogueiros, reclamando da espetacularização das prisões e fico pensando, se com toda a especularização os bandidos são soltos em poucas horas, se não houvesse esse show, sequer saberíamos das prisões. Que continue o espetáculo incessantemente, até que a opinião pública caia na real de que a coisa está mais podre do que parece, que Lula e seus cupinchas estão atolados até os lóbulos das orelhas, que Gimar Mendes e seus pares estão na folha de pagamento de algum figurão...

Anônimo disse...

Fala ai Saramar .. como disse o amigo Tonico .. "quem tem cú tem medo" .. vc sabe que as vezes eu acabo ficando com pena do Lula .. rsrsrsrs .. Por mais que as pessoas digam não verdade .. a verdade é que o carinha nasceu pensando pequeno .. tanto é verdade que no meio da briga dos cachorros grandes ele se sente atônito .. sem saber .. de que lado deve entrar .. e ai minha amiga .. só nos resta lastimar o ocorrido ..um beijo grande meu .. guto leite.
Obs: agora se vc quer saber o que acontece com quem maltrata os animais .. eu recomendo uma passadinha no Chutando.
WWW.chutandoobardi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Fala ai Saramar .. se onselho fosse bom niguem dava .. mas oferecer um conselho de vez em quando não faz mal a ninguem .. então ai vai o meu:
"Se vocês terroristas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) forem
espertos, farão exatamente o que os terroristas brasileiros fizeram: se entregam,
passam a integrar a democracia colombiana, concorrem e se elegem deputados, senadores, e até mesmo Presidente, criam uma lei de "indenização por perseguição política" e, em poucos anos, ganharão altos cargos no governo com aposentadorias e indenizações
milionárias. Aprenderam? .. um beijo grande do amigo carioca guto leite.

Anônimo disse...

Quem tem...,tem medo!!

Rsss

Beijos!!

Alexandre, The Great disse...

É a "metamorfose ambulante- falante" !
Devidamente "turbinada" (pois não é "de ferro") com altas doses de scotch, of course...

Luma Rosa disse...

Queria tanto ver esse circo pegar fogo!!

Saramar, obrigada pelas palavras de carinho. Você é sempre show!! obrigada de montão!! Beijus

Unknown disse...

Saramar

O presidente é mestre nas frases de efeito.
Pena que sua retórica não seja vista na prática

Abraços