DE TÃO INDIGNADA, MISTUREI TUDO


Quem, nesta conjuntura, venderia aviões para a Argentina?

A Embraer, claro, única empresa pública que ainda dá lucros, depois da avalanche de companheiros que está arrasando a administração brasileira.

Amanhã, pagaremos a conta altíssima dos apoios que o governo (?) brasileiro dispensa aos seus aliados. E as autoridades (?) brasileiras ficam caladas diante da conduta do presidente da república e seu partido, sempre contrária aos interesses do país, como se viu em Doha, nas negociações sobre o livre comércio.

Depois do fracasso nas negociações de Doha, Luiz Inácio, em sabático besteirol, soltou-se, incitando a companheirada e se encontrou com a presidente (?) da Argentina e o louco bolivariano, antes de ir, às custas dos impostos dos trabalhadores que finge representar, assistir a abertura da olimpíada (no singular, como ensinou o Marcos) na China.

Nem Voltaire conseguiu prever este mundo perfeito em que um gigantesco bando de ovelhas é tosquiado, segundo a segundo, para alimentar os lobos e seus companheiros. Que o diga o Celso Amorim que, nas negociações de Doha, demonstrou inabilidade de iniciante na diplomacia. Mas, como o diplomata é brasileiro, tudo é possível, ainda mais nestes tempos de volta às cavernas esquerdistas.

Os esquerdinhas, que ainda não entenderam que o mundo morre de rir de suas teorias vazias, infelizmente mantêm o domínio deste lado do mundo. Aliás, não é à-toa que vivemos tão atrasados. Onde mais, mediocridades como Chavez, Luiz Inácio e Evo subsistiram usando o mandato dado pelo povo ignorante e esperançoso para fortalecer seus anseios de poder além de qualquer veleidade democrática?

Os brasileiros trabalham muito e pagam muito para não ter nada em troca, senão mentiras, como em todos os países vitimados por governos esquerdistas.

Estamos sempre no último lugar da fila, sendo humilhados pela esmola oficial, sendo mortos todo dia por bandidos, sendo roubados todo dia por corruptos, sendo expoliados todo dia pelos impostos, sendo desrespeitados todo dia nos hospitais públicos, no transporte público, nos aeroportos, nas patéticas escolas, no imoral INSS e mais mil etecéteras.

Por isso, dar uns aviõeszinhos para o presidente (ops... a presidente) da Argentina não significará tanto.

Enquanto isso, o representante dos trabalhadores viaja pelo mundo, distribuindo dinheiro (alheio) e fingindo para os incautos que é o salvador da pátria. Só não explica qual, porque da pátria brasileira, certamente não é.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai Saramar .. acenar com o chapéu dos outros é fácil .. difícil é sustentar essa corja de parasitas do PT .. um beijo grande do amigo guto leite
WWW.chutandoobardi.blogger.com.br

Anônimo disse...

Cada dia que passa tenho mais e mais nojo desta corja toda,SARAMAR.
Beijos!

Anônimo disse...

O Brasil DEU aviões para a Argentina? Essa não!!!!

Anônimo disse...

A Pátria de Lula é o bolso dele :)


[]'s

Depois de tudo isso, hoje estou sem inspiração...

Gusta disse...

O sujeito barbudinho é pródigo em presentes com a nossa grana.

Até o Lugo já está se dando bem!

tsc tsc tsc...


Kisssss

Anônimo disse...

Saramar,

Vamos unir em uma corrente de orações. Nosso Querido Cantonio está presisando muito, muito mesmo do nosso apoio e de nossa fé.

Gusta disse...

Novo site do prof.Olavo de Carvalho

De:Olavo De Carvalho
para: friends

Meu novo site, www.seminariodefilosofia.org Filosofia, traz áudios, vídeos e apostilas dos cursos e conferências que proferi nos últimos vinte anos.

Quem não pôde assistir às minhas aulas tem agora a oportunidade de acesso a tudo o que venho ensinando.

A cada mês, novos materiais serão acrescentados ao site.

Visitem!!! Inscrevam-se!!!

Cris disse...

Saramar...

Não escreví esse comentário aí em cima, o qual linka para meu blog. Não sei o que aconteceu com o CAntonio, apenas o que lí no blog ( algém dizendo que ele está doente, dizendo-se mãe dele ).

beijo.

Cris disse...

Saramar,

Eu de novo...
O comentário no meu blog foi mesmo você?

Cris

Anônimo disse...

Sara, o cidadão brasileiro está abandonado e esse grupo se vale dessa inércia popular, cometendo sandices em nome do país

Carlos Emerson Junior disse...

Simplesmente lamentável!

Cris disse...

Oi, Saramar...

Agora parte dos comentários sumiram...Aconteceu isso já com você?

Bj