LUIZ INÁCIO, O DESUMANO

A diplomacia brasileira sofre mais uma humilhação no âmbito internacional, depois que Luiz Inácio, o deslumbrado, utilizou a tragédia da iraniana Sakineh, vítima dos assassinos iranianos, como falácia palanqueira, no sábado passado.

A resposta iraniana ao oferecimento de asilo à “mulher” que “está causando incômodo” aos ditadores amigos do presidente brasileiro, foi arrasadora.

Lembre-se desta expressão: “a mulher”. Luiz Inácio nunca se referiu à Sakineh, mas à “mulher”, como se ela, Sakineh, mãe de dois filhos (que estão tentando salvá-la da selvageria do governo), fosse nada.

O governo iraniano nada sabe sobre democracia e nada entende de manobras de palanque e conversa fiada de falsos defensores dos indivíduos. A conversa lá é construída por meio da violência.

Luiz Inácio, o ignorante-mor, não consegue compreender este contexto e imaginou que exerceria algum tipo de influência sobre os teocratas e militares que dominam aquele país. Foi humilhado mais uma vez e, com ele, o Brasil.

Imagine: se ele, o suposto “cara”, recebeu esta resposta do Irã em relação ao provável assassinato de uma “mulher”, imagine a importância da opinião dele, o “cara” sobre o programa nuclear iraniano.

Os aiatolás devem estar dando boas risadas à custa do Luiz Inácio, o desinformado. Pena que o Brasil deva sofrer por isso.

2 comentários:

Odele Souza disse...

Pena mesmo que tenhamos que nos envergonhar não só por declarações infelizes de Lula, como esta ref. a iraniana Sakineh, como por toda a corrupção dos políticos brasileiros que acabam sempre se dando bem. Façam o mal que fizerem.

Moita disse...

Querida Sara

Tava pensando que um de nós dois havia morrido. Nunca mais nos encontramos!!! kkkkkkk

Tou quase desistindo de bater no “Omi” tal qual teflon não gruda mais nada nele. Parece Perón, naquela época.

1 cheiro